sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia Cansativo!

Ontem foi um dia desgastante que culminou com algumas dores musculares espalhadas pelo meu corpo, mas sobrevivi. Meu pai pagou um rapaz para ir lá em casa podar as arvores e cortar alguns galhos da chifleria que nada mais é do que um arbusto que facilmente chega ao porte de uma arvore. Enquanto as arvores eram podadas eu carregava e jogava os galhos no entulho, eram tantos que tive que subir para quebrar alguns e fazer espaço para os outros. A situação era tão critica que fui obrigado a chamar meu pai e dizer que não teria como continuar, pois o entulho estava completamente cheio, mas mesmo assim ele disse que não tinha outro jeito. Então continuamos o serviço, eu dentro do entulho e o rapaz cortando e jogando os galhos para que pudesse ser ajeitado da melhor maneira possível e quando terminamos, foi até engraçado, pois estava quase atingindo a altura dos fios do poste, não sei como consegui descer, pois tenho medo de altura.
De fato não contava que ficaria o dia inteiro nesta "função" e isso me deixou mal humorado, pois como era feriado na minha cidade, tinha pensado em dar as minhas voltas.
Enfim esta foi a minha quinta-feira que resultou: uns arranhões, dor nos braços e nas pernas. Sobrevivi!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.