segunda-feira, 31 de maio de 2010

Faltei a Aula! Acho que vou Reprovar

Sábado fiquei na frente do computador o dia inteiro, tentei fazer o trabalho que a professora havia me solicitado e não consegui. Tinha que preencher um protocolo de avaliação (não sabia nem como preencher) e elaborar um planejamento terapêutico com o tipo de terapia e objetivo.
Estou desinteressado pela faculdade, pois faço Fonoaudiologia um curso que não gosto por obrigação e agora pelo momento que me encontro, sinto-me sem vontade, desestimulado e acho que irei reprovar nas cadeiras que estou fazendo. A minha paciência está se esgotando por isso estou na luta, indo atrás de emprego para ver se consigo ganhar o meu dinheiro e ter um pouco de autonomia sobre mim.
Esta semana talvez surjam algumas coisas para mim, mas não posso alimentar esperanças tenho que ir com calma e esperar a oportunidade chegar.
Domingo fui no culto de sétimo dia do meu Amigo e não tem como não se emocionar, as lembranças vêm na memória, momentos que jamais será esquecidos e durante a missa o pastor falou várias coisas a respeito da vida e da morte, confesso que estou me sentindo como São Tomé, aquele personagem bíblico, eu preciso ver para crer, porque muito se fala em vida eterna, mas será que existe? São essas e outras dúvidas que pairam na minha cabeça.
Terminado o culto fomos para fomos para a casa do primo da minha madrasta e chegando lá recebemos a notícia de que a tinha dela, a mesma que foi no velório de seu compadre havia falecido e teve uma morte que todos desejam ter um dia: morreu dormindo.
Desgraça pouca é bobagem! Mas posso dizer que estou bem, a minha preocupação é com a faculdade, pois encontro-me desmotivado.
Então tudo o que eu mais quero é que a maré de azar vá embora e a sorte venha bater na minha porta e que eu consiga achar um emprego para me sentir digno e mais gente. É isso que eu preciso!

Um comentário:

  1. Olá querido bom dia!!!

    Quem de nós não vivenciou ou ainda vivencia um momento de dúvidas na vida ... faz parte ... devemos aproveitar essa fase para fazermos uma introspecção ... separar o que é importante do que não é e reciclar a vida ... jogue fora antigos pensamentos e camimhos que não te levaram a lugar nenhum e assim terá esperança de amanhã poder andar com mais segurnaça de vc mesmo!!!

    Boa semana e meu beijo grande

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.