terça-feira, 18 de maio de 2010

Sigo em Frente Tentando Ter Esperanças!


Hoje acordei as 06h30min como faço todos os dias, mas resolvi ficar uns dez minutos a mais na cama, porque estava frio e não queria sair debaixo do edredom, só que não teve outro jeito. Era mais um dia que estava começando, meu pai me dá bom dia pedindo para fazer um pão, pensei comigo: isso é hora para fazer pão. Lá fui eu, coloquei os ingredientes na forma e programei maquina para que o pão ficasse pronto ao meio dia. Tive que ser rápido, porque o tempo passa numa velocidade impressionante. Me arrumei e fui pra parada pegar o meu ônibus para o centro e depois peguei outro para ir até a universidade e desde manhã estou aqui na biblioteca.
Por tudo que aconteceu ontem na minha consulta resolvi e tomei a decisão: vou encarar os problemas e vou vencer. Sei que terei uma caminhada difícil, mas tão logo eu arranje um trabalho irei procurar um terapeuta que trabalhe com a terapia de "Regressão" que já difundi em outros posts. Cada um tem suas crenças, mas eu acredito que este tipo de tratamento possa me ajudar e muito a descobrir a razão de minhas inseguranças, medos, dificuldade para tomar decisões, dificuldade de aprendizagem, enfim.
Nesta terapia a pessoa regride até a sua infância ou em outro tempo para descobrir como todos os problemas que tem se originaram. E cada vez mais um grande número de pessoas procura este tipo de tratamento.
Bom, mudando o assunto, eu dei uma atualizada em meu currículo e passei um e-mail para o jornal da minha cidade, pois por vezes e outras eles sempre contratam gente o, porém é que precisa ter seis meses de experiência, mas mesmo sim deixei claro a minha vontade de crescer e aprender e que só se adquire experiência através de oportunidades. Penso que tem muitos jovens que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho e se não conseguem emprego é pelo simples fato de serem inexperientes.
Então o que algumas empresas deveriam fazer é um contrato de experiência por curto período, se a pessoa no caso der certo ela permanece.
Preciso lutar, esta palavra estou repetindo exaustivamente, tentando transformá-la num mantra. Não tem outro jeito, não posso esperar que um milagre aconteça cada vez mais o tempo vira meu inimigo e amanhã ou depois lá na frente me cobrará.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.