quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alimentação X Emprego

Depois de uma manhã toda aqui no laboratório da Universidade, irei almoçar um xis bacon, na verdade posso dizer que nunca comi tanto xis assim e estou engordando, talves pela minha desmotivação quanto a tudo ou seja os problemas de sempre, falta de amizades, carência, enfim são coisas que realmente me deprime bastante e com isso acabo descontando numa garrafa de cerveja, no refrigerante e nos lanches, mesmo sabendo que não estou me alimentando adequadamente. Daqui a pouco poderei produzir um documentário, versão nacional de "Super Size - A dieta do palhaço", que não assistiu a este filme eu recomendo, muito bom porque mostra como nos alimentamos mal realmente e os problemas que uma má alimetação pode causar. Se não entrar nos "eixos" vou para o mesmo caminho, aliás já fui gordo e magreci consideravelmente e agora estou voltando a minha velha forma, mas logo, logo pretendo começar uma dieta, até porque eu caminho bastante, o problema na verdade está nas calorias que acabo ingerindo, porque não consigo gastá-las, ou queimá-las então tenho que ingerir a somente o que é necessário para que depois eu possa perder tudo. Mas é isso aí, depois do momento " Seção Saúde" e do almoço que farei, pretendo ir no Sine ( Sistema Nacional de Emprego) e na AME (Agência Municipal de Empregos) ver se acho alguma coisa de trabalho, pois preciso reagir e reverter esta situação na qual eu me encontro. Fui!!!

Abraços!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.