sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estou na Tentação!

Meu dia foi o mesmo de sempre. Tudo se repetindo. Bom, posso dizer que fiquei tentado hoje porque quando cancelei a disciplina do meu curso a faculdade me restitui o valor, pois esta cadeira foi paga a vista e de fato tenho tido vontade de gastar os R$ 512,00 que recebi. Depois de passar a manhã toda trancafiado na biblioteca navegando na internet, fui a uma relojoaria a fim de arrumar a pulseira do meu relógio que descolara, vi umas pulseiras e me interessei, quase abri a carteira, mas pensei melhor não, logo apos fui numa loja olhar os preços dos violões e acabei me interessando por um que custa R$ 206,00, mais o vendedor me vende por R$ 186,00. Fiquei balançado e com a intenção de voltar logo para comprar o violão, só que como esconderia o instrumento, poderia abrir o jogo pra minha mãe contando sobre o cancelamento da disciplina do meu curso e tudo mais. Ela até me compreenderia.
Como já escrevi em outros posts, tenho um fascínio por música, adoro cantar e meu maior sonho é aprender a tocar violão, até digo que não posso morrer antes de aprender a tocar, embora que na casa de minha mãe tenha o violão do meu avô, eu não quero usá-lo com o risco de ser roubado, pois este violão significa muito pra mim e meu maior sonho é dedilhar alguns acordes, tocar nele, pois assim estaria homenageando o meu avô.
Agora me ocorreu algo e até pretendo perguntar para a minha mãe porque meu avô deu um violão pra nós, se não sabemos tocar, até porque ele faleceu quando eu ainda era bem criança e a minha paixão pela música começou logo após ele ter nos deixado. É até meio estranho isso, sei lá espero não estar imaginando coisas.

E vocês o que acham?

Abraço! Tamo Junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.