sexta-feira, 7 de maio de 2010

Florais de Saint Germain

O tempo está nublado. Confesso que adoro quando o clima está assim, sem aquele calor intenso, desgastante. O verão pra mim é só praia e nada mais, o outono as coisas começam a melhorar e o inverno então nem se fala. Tem coisa melhor do que ficar de baixo do edredom, num frio danado, tomando chocolate quente, comendo bolinho de chuva e olhando um bom filme na tevê. Não sei se é porque me encontro num estado de distimia que nada mais é do que um desequilíbrio emocional misturado com alguns sintomas de depressão com menor intensidade.
Esses altos e baixos são terríveis, você vai dos 8 ao 80, o seu humor muda repentinamente, onte-ontem estava numa deprê desgraçada e ontem estava assim também até o jogo do meu time começar daí a coisa mudou de figura. O Inter venceu e se classificou para a próxima fase da Libertadores e o meu humor melhorou consideravelmente, assim também quando escuto o Pretinho Básico, programa de piadas e entretenimento da Rádio Atlântida de Porto Alegre.
Esta semana como estava num estado que nem eu me aguentava comecei a pensar em começar a tomar florais, vou fazer um teste, não custa nada quero ver se vai me fazer efeito. Fui numa farmácia de manipulação bem conceituada no meu município e comecei a observar os famosos florais de Saint Germain e perguntei para a moça que me atendeu se tinha algum para depressão e tristeza, daí ela me mostrou e explicou como deveria tomá-lo. Saí da farmácia e de noite comecei o meu tratamento com florais tomando quatro gotas três vezes ao dia. Como falei estou testando e espero que funcione e até não sei se está funcionando já, pois acordei de bom humor, vesti a camiseta do meu time e fui pra faculdade e meu professor vendo que eu era colorado como ele, começou a conversar sobre o time e tudo mais. Foi muito legal, pois era só eu e como estou rodeado de gurias no meu curso, tudo "umas patricinhas" (embora eu esteja de olho em uma) é complicado ter assunto para conversar com elas e hoje conversei bastante como há muito tempo não conversara com ninguém.
Então é isso, não sei como estarei à noite, agora de tarde terei que assinar uns documentos junto com o meu pai para que possamos alugar a sala onde nós tínhamos a loja que fechamos infelizmente.
Enfim, espero poder melhorar e quando tiver a oportunidade falarei com o meu médico a respeito dos florais para ver o que ele acha. Fui...

Perguntinha:

Você já fez uso de florais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.