sábado, 1 de maio de 2010

Solidariedade Sempre

Aconteceu-me um fato hoje que me deixou muito chateado, triste e de certa forma comecei a refletir: Será que sou preconceituoso? Quando fui atravessar uma rua para ir ao shopping, a mais ou menos uns 3 metros de mim tinha uma mulher cega. Olhei para ela e atravessei sozinho a rua e logo resolvo olhar pra trás e vejo uma bela jovem ajudando esta deficiente a atravessar a rua. Fiquei com remorso e vi que agi mal e que poderia ter ajudado esta pessoa, pois se eu fosse cego e precisasse de alguém para me ajudar a travessar uma rua como seria isso?
Sempre digo que a gente deve se colocar no lugar das outras pessoas, pois é muito fácil falar, difícil é entender o que se passa com cada um.
Este foi um fato triste que se somou a outros tantos. A única coisa que posso escrever e dizer é que não pensarei duas vezes quando encontrar um deficiente visual que precise de ajuda. Eu vou ajudar! O que eu quero pra mim eu quero para os outros.
E você seja solidário sempre, pois nunca saberemos como será o dia de amanhã.

Um Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.