terça-feira, 11 de maio de 2010

Não Estou Conseguindo Encarar os Obstáculos

Dificilmente eu não atualizo o blog, pois gosto muito de escrever, de expor as minhas idéias, o que se passa comigo e o que sinto. É tão complicado que não sei por onde começar, num dia você está por cima e no outro está pra baixo. Como escrevi no post anterior, por vontade própria resolvi fazer o uso de florais, e o que estou tomando é para Tristeza e Estado de Depressão. Vocês não vão acreditar durante uma semana meu humor se estabilizou e eu já estava sentindo-me melhor, porque aquela deprê que insiste em não me largar parecia ter dado uma volta e se perdido de mim. Só para esclarecer, os florais não curam e sim amenizam os sintomas como no meu caso e hoje, sei lá, acho que não acordei com o pé direito.
Ontem o meu dia foi monótono sem nenhuma novidade pra variar. Tive prova ontem, na qual a professora nos deixou usar uma "colinha" com o resumo da matéria quando eu olhei paras as questões senti que não podia mais raciocinar direito mesmo podendo consultar, procurei observar o que as outras gurias respondiam na avaliação para que eu pudesse fundamentar a minha resposta. Por incrível que pareça, acho que fui mal. Parece mentira!
E hoje não tive aula devido à semana acadêmica aonde vão pessoas especializadas no curso que estudo para palestrarem. Entrei na sala onde as cadeiras já estavam postas esperando as alunas e o aluno, sentei e liguei o rádio do meu celular, no qual escuto através do fone de ouvido e comecei a escutar música, enquanto isso as minhas colegas estavam conversando não me sentia bem ali, estava esquisito e logo terminada a palestra resolvi ir para o laboratório de informática e entrar no meu "mundo". Acessei o Blog, pensando em escrever, mas não tinha inspiração, tinha o desejo, mas não tinha a vontade. É isso! A vida é feita de obstáculos e desafios que não são nada fáceis de superar, posso dizer que não estou conseguindo encarar isso.

Você tem dificuldades para enfrentar problemas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.