segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estou Preocupado!

Estou preocupado! É assim que começa minha semana, mas posso dizer que a preocupação não se deve comigo embora que eu tenha os meus problemas e os altos e baixos. Tem um conhecido da minha família que está hospitalizado e sua situação é bastante complicada. Embora não seja meu parente de sangue, posso dizer que nesses dois anos e meio que o conheço o quanto significa para todos nós por ser a pessoa que é, sempre vendendo bom humor e se preocupando quando alguém está triste e não está legal. Nem quero entrar em detalhes, mas tudo o que eu quero é que ele se recupere logo. Tenho rezado bastante! Exaustivamente, talves nunca tenha rezado tanto pois tenho a minha religião e não sou praticante porque pra mim se Deus existe ele está em todos os lugares. Estou na torcida, espero que o Cara lá de cima de uma mão e que esta pessoa fique boa logo para animar a todos com as suas risadas e seu bom humor. Força aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.