terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Pai!

Hoje o dia começa chuvoso na minha cidade, ainda bem que não me molhei como na outra vez que voltei a pé da faculdade. Adoro a chuva, gosto de sentir o cheiro e ouvir os pingos que caem no chão, num dia como esse prefiro ficar sozinho em casa, na cama de baixo de um edredom assistindo a um bom filme de ação ou comédia, mas como ficar sozinho em casa pra mim é difícil então nem adianta.
Meu pai é legal, porém muito rígido e acho que essa rigidez contribuiu para que eu fosse esta pessoa medrosa, insegura e algumas pessoas me disseram que sou assim por sua causa. Como todo filho (espero) eu gosto e me orgulho muito do meu pai, só que pra muitas coisas ele é complicado de lidar. Primeiro porque não gosta de ser contrariado e segundo que enquanto eu não caminhar com as minhas pernas terei que dançar conforme a sua música.
Não é fácil, digo isso em quase todos os posts, faz alguns dias que tomei o remédio em dose única e pude perceber que nos primeiros dias sentia-me muito abatido, mas nos outros estava "elétrico" e mais animado, só que isso não será o suficiente pra mim se eu não fizer uma terapia que ajude a elucidar todos os problemas e traumas.
A única coisa que posso fazer é esperar a minha próxima consulta. Estou ansioso e não vejo a hora, pois consulto de dois em dois meses.
Agora meu pai me ligou, pedindo-me para que depois da aula eu fosse para casa, pois apareceu uma imagem lá no computador e o pior é que nem estou a fim de voltar pra casa logo mais, pois preciso de computador para fazer um trabalho pra aula e com ele em casa fica impossível de eu usar. É isso aí, vou nessa.

Abraços e Força Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.