quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Voltando ao meu normal

Hoje tive um dia calmo e tranquilo, atendi meus pacientes, fui tranquilo para a supervisão depois do estágio almocei com meus colegas, rimos e conversamos bastante.

Depois de muito tempo acho que estou voltando ao meu normal, ou seja, voltei a lutar de verdade e a vencer algumas situações e espero poder continuar assim.

É preciso querer e eu estou querendo, mesmo que tardiamente e explico: Estamos a poucos dias de dezembro e eu preciso ir bem nos estágios para que possa me matricular nas cadeiras do próximo semestre e assim me formar.

Não é fácil! Diversas vezes usei esta expressão, mas o que na vida é fácil? Nada! Tudo tem que ser conquistado na base do esforço, da dedicação, da garra e outro fator que julgo ser importante é crer em Deus. Isso é essencial!

Se irei continuar assim não sei ainda, o dia de amanhã é completamente diferente do de hoje, mas espero sim melhorar, pelo menos quero passar por tudo e se não conseguir, poderei dizer que ao menos eu lutei.

No momento em que digitava o post fui pego de surpresa com uma notícia: dia 07/12 terei a reunião de formatura do meu curso. Ao ver esta notícia postada no Facebook pela minha colega fui tomado por um sentimento de "agora preciso me superar".

Será uma batalha árdua mais mesmo assim pretendo me manter assim: normal.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.