sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Me Apeguei a Deus



Agora, tem aqueles que pregam a palavra no momento certo. Por exemplo, se eu perceber que há abertura para falar de religião com outra pessoa com certeza falarei a respeito, mas sei também respeitar aqueles que são Ateus e isso é uma opção de cada um.

Lembro que quase me tornei Ateu devido às situações complicadas do dia a dia e principalmente por ter perdido uma pessoa muito especial pela qual havia rezado muito para que se recuperasse da sua enfermidade.

Acontece que de repente coisas boas começaram a acontecer na minha vida e aí percebi a presença de uma força maior que rege tudo e a todos: Deus!

Depois que suspenderam o meu tratamento com psicólogo e psicopedagoga (momentaneamente) precisei recorrer a outro meio para tentar pelo menos ir levando a vida e espero que este meio possa auxiliar-me nesta luta.

Fico pensando, ontem ao ser informado da reunião de formatura quase não acreditei, pensei que fosse mentira, mas não é. O problema é ir bem no TCC I e nos estágios I porque no próximo semestre a exigência será maior e eu não queria reprovar de jeito nenhum. Quero terminar o curso de fonoaudiologia e colar grau junto com os meus colegas e quando isso acontecer comemorarei bastante lembrando das inúmeras vezes que recorria ao blog para refugiar os meus sentimentos e pensamentos. Quero vencer!

Enfim, espero que Deus olhe pra mim, que estenda a sua mão sob a minha cabeça e me abençoe.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. " Não deixe que o medo, cegue o teu sonho de se formar."
    Você vai venser, ja venseu......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.