quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O 2º Assalto

Semana passada passei por maus bocados, pois além de ter dado aquela confusão com o meu pai, fui assaltado à noite quando retornava para casa a pé.

Sobre o assalto prefiro nem comentar e vejo isso como um aviso para não repetir o que fiz. Eram mais ou menos 21h30min quando sai da faculdade depois de um dia exaustivo em função do meu TCC I. Resolvi ir caminhando até o centro e lá ao invés de pegar o ônibus que me levaria são e salvo para casa, preferi ir a pé e quando estava passando por um viaduto dois rapazes vinham em minha direção e logo percebi a situação. Tentei atravessar a rua e eles me abordaram, me seguraram, mas não me machucaram. Os dois marginais pediram a minha carteira e aí falei que daria o dinheiro que tivesse, mas que pelo menos me deixasse à carteira a onde tinha os documentos e um deles concordou, porém tive que dar o meu telefone celular pra eles.

Os vagabundos me viraram e pediram que eu descesse o viaduto para que eles pudessem sumir de vista. Desci o viaduto e depois, já sem dinheiro fui a pé até uma empresa que faz segurança nas casas do bairro em que moro pra pedir ajuda. Uma mulher me atendeu e pediu que esperasse. Sentei em uma cadeira e lembrei que não fazia um ano em que fui assaltado, a diferença é no primeiro assalto o bandido estava armado e esse não.

O segurança me levou até em casa e ao chegar fui direto para o computador, a adrenalina não havia baixado e postei no Facebook que havia sido assaltado. Pronto! A minha irmã de cara ligou para o meu pai, mas ele não atendeu, ligou para minha madrasta e aí conversou um pouco comigo. Ela perguntou aonde fui assaltado e resolvi mentir dizendo que foi no centro porque se dissesse que fui assaltado no viaduto a 20 minutos de casa, ela com razão me xingaria.

Portanto isso que aconteceu serviu de aviso: Não devo caminhar sozinho à noite.

E jamais devemos brincar com o perigo! Jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.