quinta-feira, 11 de março de 2010

Estou matando aula de novo!!!! 1

Estou aqui no laboratório de informática da faculdade, escrevendo, desabafando de alguma forma ou outra. Estou matando aula e se faço isso não é porque quero e sim para me afastar de um mundo em que eu não faço parte, a onde eu entro na sala de aula e tento encarnar um personagem para não deixar transparecer meu desânimo, minha apatia e minha falta de vontade de estar ali aprendendo e adquirindo conhecimento. Cansei de fingir, de fazer este teatrinho minha "cabeça" não está boa nem para fazer atividades em aula, ou os afazeres de casa como arrumar o quarto ou ajudar a lavar a louça. Me irrito por qualquer coisa, até para solucionar alguns problemas típicos de computador mas posso dizer que ainda me resta um pouco de paciência para escrever e expor aquilo que estou sentindo. É muito complicado!
Tudo o que eu mais quero agora é ficar sozinho e não ter ninguém por perto. Ficar só, eu com a minha dor, minha tristeza e o vazio que carrego dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.