domingo, 28 de março de 2010

Recomeça o Martírio

Mais uma semana que começa e eu estou num desânimo total. Se pudesse faltaria todas as aulas que tenho esta semana estou sem paciência, até porque eu quero e preciso arranjar um emprego, coisa que não é fácil.
Vou vegetando, me vejo como um zumbi, sou uma pessoa que já experimentou momentos de profunda felicidade e hoje convivo com esta tristeza e solidão que me acompanham já faz algum tempo.
Mais uma semana em que nada se altera e tudo fica estagnado, agora estou no computador pensando nos meus problemas que tenho que resolver que são: minha faculdade (não gosto do que faço), emprego (preciso arranjar um e ganhar o meu dinheiro), minha mãe que está desempregada, a prestação do meu celular que preciso pagar enfim são tantas coisas que poderia ficar algumas horas elencando tudo o que se passa na minha cabeça e minhas preocupações que não são só comigo. É complicado, pois nada na vida é fácil.
Estou num mal humor que nem eu me aguento, estou saturado, de saco cheio de tudo. Espero logo poder mandar fazer meu remédio e começar a toma-lo.
Durante boa parte da minha vida fui uma pessoa deprimida, desiludida e solitária só que num momento eu pude sentir o gosto da felicidade e descobrir a verdadeira pessoa que existe dentro de mim oposto a esta que era totalmente diferente. Me tornei uma pessoa extrovertida que fazia um monte de imitações, palhaçadas e levantava o astral do pessoal, uma pessoa amiga, parceira mesmo como se diz e hoje encontro-me isolado sem amigos, numa permanente tristeza. Tenho oscilado bastante, mas se pudesse agora, eu iria para algum lugar tranquilo onde me sinto bem: A Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.