sexta-feira, 26 de março de 2010

Matando aula de novo 3!

Aqui estou. Mais um dia que se passou, mais um dia que matei aula. Hoje quando estava indo para a aula me dei conta de que não havia lido o texto que o professor mandara, e como nesta aula só tem 2 pessoas: eu e mais uma colega, não haveria como fazer o debate que sempre fazemos todas as sextas-feiras. Pensei...Estou atucanado mesmo, vou conferir o número de faltas e vi que ainda podia faltar, não pensei 2 vezes resolvi matar aula de novo. Estou de saco cheio da faculdade e mais preciso encontrar um emprego para poder ganhar meu dinheiro e poder respirar aliviado. É não fácil, temos que enfrentar um leão por dia ou mais. E você tem alguma situação que não consegue contornar?

Um comentário:

  1. Gostei do blog. Vou te seguir. Ainda não tenho certeza se tenho distimia, mas desde que conheço a doença desconfio que a possuo. Dá uma passada no meu blog também ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.