quinta-feira, 25 de março de 2010

Matando aula de novo! 2

Sobre o post: Uma Esperança! Quero deixar claro que não fiz a regressão, e que provavelmente daqui a dois meses farei com com intuito de tentar descobrir a causa desta minha depressão ou distimia (já que ocilo bastante no humor).
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje matei aula, como sempre faço quando vejo que estou numa situação embaraçosa na faculdade. Estou no Campus I da faculdade, navegando na internet, vendo as notícias e postando aqui no blog. Estou me sentindo um vadio! Mas fazer o que? Vivo numa turma rodeada de mulheres e a professora dá umas atividades complicadas de realizar, além de ser estressante. Daqui a pouco vou para o meu serviço tentar vender tevê por assinatura, não é fácil, vou esperar o .....me dar os R$ 50,00 e depois de 2 dias eu largo, vou fazer panfletagem que eu ganho muito mais, além de um boné, um protetor solar e água rsrs. Fui!!!!!

Espero que algum milagre aconteça!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.