sábado, 20 de março de 2010

Preciso sair dessa!!!

Como começar? Bom hoje resolvi não trabalhar, talvez muitos vão se perguntar por quê. Pois bem, há algum tempo distribui currículo por tudo que é lugar e num desses lugares vi algo que me chamou muita atenção: Uma empresa de tevê por assinatura estava contratando pessoas com ou sem experiência para trabalhar na área de vendas, pensei que esta talvez fosse à chance de conseguir um trabalho, ganhar meu dinheiro para comprar minhas coisas ou ajudar nas despesas de casa. QUE NADA!!!
Fiz um treinamento no qual consiste em ligar para as pessoas e tentar vender o produto, pensei que iria ter um salário e que ganharia comissão por aquilo que eu vendesse. QUE NADA!!!
Logo foi passado para mim que eu ganharia só pelo que eu vendesse e teria uma ajuda de custo de R$ 50,00 por semana. Enfim resolvi embarcar no barco e assumir o papel de trouxa, pois está sendo difícil desempenhar na empresa e semana que vem irei vender o produto na rua, mas estou pensando seriamente em pegar meu boné e dar no pé. Me sinto um escravo e se aproveitam de mim porque não tenho malícia. Minha cabeça está a mil e agora estou no CAMPUS I da Universidade onde estudo e daí me pergunto: Porque vou me sacrificar seis horas ou mais a semana inteira inclusive nos sábados pra ganhar 50 pila por semana. Realmente sou um troxa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.