sexta-feira, 19 de março de 2010

Mudanças!!!!

Depois de algum tempo estou fazendo uma postagem. O título deste blog é Encarando a Distimia, de fato é difícil encará-la, não é fácil. As vezes numa semana estou bem, animado..., mas nas outras encontro-me completamente deprimido. Complicado de entender.
Durante boa parte da minha vida sempre fui uma pessoa caprichosa e organizada que não podia ver bagunça e sujeira. Meu quarto era sempre organizado tudo no seu mais devido lugar. Fazia as coisas mais simples com vontade e hoje completamente sou diferente. Sou uma pessoa desorganizada, sem vontade e sem ânimo para nada. Quando o bom humor está presente consigo cantar com vontade, mas quando está ausente canto sem entusiasmo. E você como encara a distimia ou a depressão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.