segunda-feira, 22 de março de 2010

Hoje estou melhor!

Posso dizer que estou bem, mas não sei como vou estar me sentindo amanhã. Enfim cada semana encaro como um recomeço difícil.
Tive prova hoje de manhã e só estudei minutos antes de começar a fazê-la. Acho que fui bem (mal hehehehehe) quem sabe eu consiga ir bem mesmo sem estudar. Algumas vezes eu nem precisava estudar e ia bem nas avaliações.
Bueno, agora à tarde vou para a empresa de tevê a cabo, onde trabalho mais de 6 horas pra recolher meus R$ 50,00. É dose! Estão se aproveitando por eu ser de fato uma pessoa sem malícia, que é que fica trabalhando, tentando vender assinaturas de tevê a cabo pra ganhar só 50 pratas. Francamente! Esta semana quero retomar minha busca incessante por emprego. Espero que as coisas melhorem. E você passa por alguma situação parecida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.