quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Preciso descascar alguns abacaxis

Esse intensivo de verão vem consumindo todo o meu tempo, se não estou em casa, me encontro na faculdade das 09h00min até às 16h30min. Tem sido puxado atender seis pacientes, fazer avaliações, elaborar terapias e planejamentos terapêuticos, mas que isso tudo valha apena ainda mais que resta apenas uma semana de intensivo.

Neste tempo em que me encontro na faculdade, tenho percebido melhoras no que tange ao referencial teórico e a segurança na hora de falar nas supervisões do estágio, se bem que preciso melhorar esta última questão.

A insegurança é algo difícil para eu driblar e passando dos estágios um para os estágios dois, precisarei ter convicções sobre os casos do pacientes e ser mais seguro de mim mesmo. Terei que dar um jeito para mudar esta postura.

E se tem algo de bom que posso relatar é a relação com os colegas que estão juntos comigo no intensivo, um tem ajudado o outro, tá havendo companheirismo. Só eu, que preciso me ligar mais em certas coisas como, por exemplo, não deixar para a última hora pra falar com a professora sobre algum caso de paciente.

No final do estágio aconteceu uma que não estava no "script", a coordenadora do curso chamou o pessoal para ver a situação das atividades complementares, ou seja, precisamos ter 120 horas de atividades para poder colar grau e eu cadastrei uma disciplina de quatro créditos que fiz a mais do que deveria e esta na verdade conta apenas 30 horas.

Na verdade nem sabia disso, a coordenadora que falou e ouvindo aquilo que ela dizia comecei a me preocupar, pois precisarei fazer ao todo cinco cadeiras que correspondem a trinta e dois créditos e participar de mais dois projetos que ajudariam a preencher a carga horária de atividades complementares, pois já tenho 30 horas como citei logo acima.

A preocupação é: Será que conseguirei dar conta de: Estágio de Intervenção Fonoterapêutica II, Estágio de Audiologia II, Embriologia Aplicada a Histologia, LIBRAS, TCCII e mais os projetos?

É muita coisa e não sei não se precisarei tomar um energético para ficar mais disposto porque do jeito que estou vai ser complicado.

Bem, vou ver como resolvo, pois agora tenho alguns abacaxis para descascar.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.