domingo, 22 de janeiro de 2012

Preciso de garra e determinação

Um guerreiro luta contra o seu adversário, leva alguns golpes, mas mesmo assim não desiste e vai até o fim. A vida tem dessas coisas e todo o dia nos vemos diante de situações nas quais temos que tomar atitudes e agir, ou seja, lutar.

Admiro as pessoas determinadas e acima de tudo aquelas que lutam pela vida enquanto que uns querem morrer, outros querem viver.

Eu já desejei morrer e mesmo pensando o tempo todo nisso, não teria coragem o suficiente de tentar contra a minha própria vida. Ainda bem que não fui fraco e posso dizer que tudo na vida vale a pena e tudo é aprendizado, mesmo que tenhamos que cair vários tombos, sempre iremos levantar.

Me preocupo muito com a faculdade, é o último semestre e neste terei que ter mais autonomia sobre os meus pacientes, seja na hora dar uma hipótese diagnóstica, fechar avaliações e estabelecer diagnóstico, dar instruções para os pacientes no momento dos testes de processamento auditivo.

Como podem ver são muitas preocupações e tem mais o TCCII. Hoje recebi o e-mail do comitê de ética da universidade para fazer algumas correções no trabalho.

Diversas batalhas me esperam e como guerreiro terei que lutar até o fim, me empenhando ao máximo para obter sucesso. Pelo menos é isso que eu espero.

Tudo o que mais quero é ter gana e determinação para encarar os desafios que me esperam neste último semestre de curso.

2 comentários:

  1. Se alguém tenta contra a própria vida, mas não consegue saiba que esse é o último grau que se pode chegar. É demais ver qdo alguém tenta contra sua própria vida. Eu mesma tentei acabar com tudo, mas a força de DEUS falou muito mais alto dentro de mim... Eu tbm já quis morrer, mas hoje, mais do que nunca eu quero viver e ser feliz, pq depois de tantas batalhas (umas vencidas e outras perdidas)eu acho que mereço... GUARDO EM MIM UMA GRANDE CERTEZA: SE EU NÃO ME DER O MELHOR NINGUÉM ME DARÁ, PORTANTO, ENQUANTO VIDA EU TIVER VOU SONHAR, SORRIR E AMAR... ESSAS SÃO AS COISAS QUE ME FAZEM MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki......
    você ainda vai ver o propósito que deus tem na tua vida, e você vai venser todas as adiversidades que tentam te derrubar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.