sábado, 21 de janeiro de 2012

A Formatura da Minha Irmã

Estamos no dia 21 de janeiro, parece mentira, mas como passou depressa. Hoje a noite será uma ocasião especial, a minha irmã colará grau formando-se em direito e logo mais terá a festa.

Todos nós estamos correndo. O meu pai e minha madrasta providenciando tudo para não deixar faltar nada e eu estou o dia todo no computador com uma pilha de CDS tentando selecionar algumas músicas boas para colocar na festa da minha irmã.

Praticamente nem respirei direito, comecei a função de manhã e à tarde sai porque recebi uma ligação na qual a vendedora da loja ao lado em que eu trabalhava perguntou se não teria como fazer locução sábado. Fui nesta loja e conversei com vendedora que estava no lugar da gerente, falei que não teria como fazer locução porque tinha que ajudar na festa de formatura da minha irmã, instalar o som, gravar CDs e etc. Pelo menos coloquei-me a disposição caso precisem de mim.

Sobre a formatura da minha irmã, meu pai me disse algo: "Hoje a festa é para tua irmã e logo mais será a tua festa". Fiquei só pensando, tomara que consiga vencer este semestre porque este vai ser mais um monstro que terei de derrotar.

Então amigos é isso. Tudo está na mais perfeita ordem graças a Deus. Hoje vai ser um dia cheio, tomara que tudo dê certo.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.