sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tédio e Apatia Total

Esses dias tem sido de bastante tédio para mim, já não tenho a mesma vontade de escrever como antes, se bem que não há nada de novo para contar. Sobre o que posso escrever? Sobre a minha solidão, a dificuldade que tenho para me relacionar com as pessoas, a complicada relação com o meu pai ou sobre o último semestre de faculdade.

Já escrevi sobre isso várias vezes, mas o problema é que as coisas não andam, eu não consigo fazê-las andar como tem que ser. Por isso vivo reclamando de tudo.

Curioso é que tem me faltado inspiração para escrever pois uma das coisas que mais gosto é escrever.

Tenho que cuidar com os erros de português e sobretudo para não "comer" as palavras, saber usar a vírgula e as demais regras de pontuação. É, tô chato! Hoje fui tomar banho e como de costume gosto de cantar no banheiro, só que embora a minha voz estivesse boa do jeito como gosto, não sentia vontade nenhuma de cantar.

Amanhã não sei qual vai ser o meu cronograma, mas penso em dar uma volta no centro e talvez comprar uns florais para tomar.

Vou ficando por aqui. Não sei quanto tempo voltarei a escrever. Estou sem vontade e inspiração para fazer isso.

Abraços!

Um comentário:

  1. Oi Ikki. lendo a sua postagen anterior, notei que melhorou de forma significativa, e fico feliz por isso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.