domingo, 29 de janeiro de 2012

Este foi o meu sábado

Impressionante como às vezes é bom dar aquela saidinha, caminhar para espairecer e ver gente. Isso faz muita diferença mesmo. Sexta-feira estava num mau humor e entediado e ontem (sábado) ao sair, melhorei significativamente.

Sai de manhã pelas 11h00min, fui a pé para o centro, dei uma caminhada pelo Shopping, me distrai vendo alguns livros de auto-ajuda, aliás, na livraria em que fui, li parte de um livro do Augusto Cury, renomado psiquiatra e escritor sobre a forma como pensamos. Interessante é que se pensarmos em coisas ruins, a nossa qualidade de vida não será nada boa. Esses pensamentos nos afetam de alguma forma. É preciso saber como dominá-los.

Dei mais umas voltas e passei na loja da Ana que foi minha gerente na outra loja e mandada embora de forma injusta pelos donos. Conversamos bastante, falamos sobre a formatura da minha irmã em que foi pouquíssima gente, do meu tio que mesmo estando sobre tratamento do Câncer, venho junto com a minha tia e prima prestigiar a minha irmã.

Eu que já escrevi diversas vezes que prefiro a solidão, tenho que admitir: ver pessoas me faz um bem danado. Parece que o meu humor melhora. Fiquei umas duas horas ou mais na loja conversando e antes de sair ajudei a Ana a fechar tudo. Ela me disse que assim que as coisas engrenarem me chamará para trabalhar na sua loja.

Saindo da loja caminhei pelo centro, entrei em algumas lojas para olhar aparelho de celular e me interessei por um modelo, o X2 da Nokia, todo preto e com detalhes em vermelho. Peguei o contato da vendedora e continuei dando as minhas voltas. Passei ainda na loja em que trabalhei, cumprimentei as vendedoras e fiquei conversando um tempo com o fiscal de loja até que resolvi ir embora.

Como não tinha almoçado, fui para uma lanchonete comer um chees bacon e tomar uma cerveja bem gelada. Depois peguei o caminho pra casa, no que eu cheguei, a vontade que tinha era de me jogar na cama, mas fui para debaixo do chuveiro relaxar com um banho agradável para depois assistir a vitória do Inter contra o Veranopólis pelo Gauchão.

Esse foi o meu sábado e hoje irei no culto, preciso rezar um pouco e depois irei dar uma passada na minha mãe.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    é muito bom mesmo esparecer, relachar, conversar, ver pessoas diferentes, e acima de tudo, ter um contato vivo com deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.