segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Será que consigo conquistá-la?

Uma das minhas tantas frustrações que tenho na vida é de nunca ter tido um relacionado, de nunca ter beijado uma mulher, enfim.

Estou com 24 anos e a cada ano que passa penso a "minha hora" vai chegar. Ledo engano! Já me interessei por várias mulheres, desde as colegas de colégio ás da faculdade. Hoje a minha cabeça está direcionada para uma "menina" de olhos azuis que não sai da minha cabeça. Ela é um encanto, uma menina dedicada e esforçada. já escrevi poemas e duas músicas pra ela que não sabe disso.

Meu colega sondou ela ao meu respeito, sobre o que achava de mim e ela respondeu que não fazia o seu tipo, que eu era "lento" de mais pra ela. Fiquei sabendo depois o que ela havia dito e fiquei chateado, mas percebi que tinha razão.

O que mais me deixava mau de tudo isso é que nos estágios éramos colegas e diferentemente dela que é uma aluna estudiosa e dedicada, eu sempre nas supervisões apresentava dificuldades e expor as minhas limitações perante a ela e as demais pessoas era e é complicado para mim. Me perturbo muito com isso.

Agora estamos no último semestre do curso e talvez haja um fio de esperança para mim, mas para isso preciso provar que sou responsável, esforçado e etc.

Será que conseguirei?

Abraço a Todos!

Um comentário:

  1. Cara, você ainda tá afim dessa garota?
    Olha, nem toda mulher quer um cara que tenha o mesmo temperamento que ela.
    Eu tenho quase todos os sintomas que se atribuem à distimia, e que você conhece bem, inclusive a tal da "lerdeza", e sempre namorei garotas mais, digamos, espertas.
    A garota que namoro atualmente é 6 anos mais nova que eu, mas muito mais "adiantada" em diversos aspectos. Contudo, ela se apaixonou pelo meu conceito de relacionamento (meu ideal é o que está em I Corintios 13) e diz que, apesar de todas as nossas diferenças, o que importa pra ela é que tenhamos objetivos em comum.
    Cara, tentar vencer seus bloqueios e conversar um pouco com essa garota, comece falando de banalidades, tente agir com naturalidade, tire sarro do que achar engraçado nela (usando o bom senso, claro! e isso o distímico tem de sobra, quando não se atrapalha todo, rs). Quando se estiver com ela, tente esquecer seus "grilos" e focar nela; faça perguntas, mostre-se interessado no que ela é e faz, faça um elogio incomum. Você não é o único a se encantar com os olhos dela, que devem ser alvos de quase todos os elogios que ela recebe. Então observe uma outra coisa bem interessante, e faça um elogio original, tipo: putz! gosto demais do jeito como você sorri!.
    Mulheres amam elogio.
    E outra: mulheres amam ser alvo da sua atenção. Lógico que toda regra tem exceção (inclusive aquela que insiste em existir na cabeça do distímico que no mundo não há sequer uma mulher que goste de caras como ele).
    Com certeza existem por aí algumas mulheres que estão cansadas de serem vistas como mero objeto de prazer, e que anseiam por alguém que possa enxergar nelas a alma, os desejos, anseios, medos e defeitos e aceitá-las e amá-las por completo, e não apenas de quatro ou em 69.
    Às vezes o distímico tem dificuldade em se doar por achar que vale pouco, ou que tem pouco a oferecer. Mas dê um pouco de atenção, doe um sorriso sincero, e um cumprimento caloroso. Em suma, ame antes de ser amado sem esperar nada em troca e uma hora você se surpreenderá positivamente.

    Forte abraço, Guerreiro!
    Nato

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.