segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vou contar um segredo!

Há algum tempo operei meu joelho e como não podia me locomover, me mexer ou fazer outras coisas. Comecei a imaginar como seria a vida que eu queria viver. Resolvi pegar o laptop e começar a digitar tudo que estava imaginando e sonhando, as idéias e as palavras vinham em minha mente facilmente e em alguns momentos encontrava-me rindo sozinho parecia que tudo havia tornado-se realidade: o curso dos meus sonhos, o trabalho dos meus sonhos, a garota dos meus sonhos e estar rodeado de amigos era tudo que eu imaginava, mas volto para a realidade e vejo que tudo não passava de um produto da minha imaginação que dado momento estava fértil e cheia de idéias para dar prosseguimento a esta história permitindo com que eu tivesse bastante inspiração para escrever vinte e cinco páginas de pura fantasia. Parei aí. Não conseguia mais escrever, faltavam-me as palavras que tive em outros momentos.
Durante a noite costumo sonhar acordado com a guria que habita o meu coração, que tenho os meus amigos de volta e que sou feliz, mas volto para a realidade e me vejo só: sem amigos, triste e desiludido com tudo. Vou vivendo assim, ou melhor, vou vegetando assim.

E você também faz essas “viagens”, se imagina em outra situação?



3 comentários:

  1. "Durante a noite costumo sonhar acordado com a guria que habita o meu coração, que tenho os meus amigos de volta e que sou feliz, mas volto para a realidade e me vejo só: sem amigos, triste e desiludido com tudo. Vou vivendo assim, ou melhor, vou vegetando assim."



    Estamos juntos, então!

    Seus amigos perdidos também eram do ensino médio? Por que você os perdeu? Eles foram para outro lugar, arrumaram namorada?

    Meus antigos amigos me abandonaram porque foram cursar faculdade em outro lugar. Alguns, mesmo estando próximos, arrumaram namoradas e me deixaram de lado.

    Também vivo idealizando uma vida mais feliz, sempre à noite.

    ResponderExcluir
  2. Sim ham-ham, todos os meus amigos são do ensino médio. Me formei em 2005, sendo que fui escolhido pela minha turma para ser um dos oradores, momento muito especial pra mim. Pouco tempo depois nós íamos no cinema, se reunia, mas depois cada um foi para o seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Viver outra realidade é oque mais acontece comigo, principalmente quando eu estou andando sozinho, quase sempre no caso, fico imaginando situaçoes em que eu me torno heroi, ou que todos gostem de mim, mas quando me toco que estou fugindo da realidade, eu caiu na depressao devolta, vejo que nunca vou ser nenhum heroi =(

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.