domingo, 25 de abril de 2010

Queria ser "normal" como os outros!

Sei que o título acima é estranho, porque sou uma pessoa normal, tenho saúde, estudo, só não trabalho. Sempre gosto de "bisbilhotar" o Orkut dos meus "amigos" do tempo de colégio até para ver como estão até porque depois de nossa formatura cada um foi para um lado. Infelizmente.
E nessas "olhadas" vejo que as pessoas que eu me relacionava estão bem, casados, trabalhando, fazendo faculdade e aparentemente são felizes. Confesso que sinto saudades desta turma. Éramos unidos, união estabelecida quando fizemos uma viagem de formatura, só que este vinculo deveria ter sido criado três ou mais anos antes. Se pudesse voltar no tempo, consertaria os meus erros e aproveitaria com mais intensidade os momentos bons vividos.
Posso dizer que no inicio foi um back para superar a ausência destas pessoas que me foram especiais, agora posso dizer que só a saudade ficou. Já me acostumei.
Nunca tive coragem de tomar a iniciativa de reunir o pessoal. Num dado momento havia marcado tudo aqui na minha casa e depois desmarquei e agora acho mais complicado porque não quero que me vejam como um fracassado, uma pessoa que não "andou" e parou no "tempo".
Como todos sabem, o curso que faço só envolve mulheres, sendo eu o único homem. Então fica mais complicado de me relacionar com as meninas, pois elas têm o assunto delas e eu me interesso por outro tipo de conversa, sendo que me obriguei a assistir o Big Brother Brasil para ter o que conversar com elas.
Meu humor está bom e esta é a segunda semana que não estou depressivo graças a Deus e quero continuar assim nessa ascendência. Tenho muito a melhorar, sei muito bem os meus defeitos e como o meu médico falou: eu tendo essa noção já é uma qualidade de outras tantas que tenho.
Quem sabe um dia as coisas melhorem para o meu lado e eu consiga reunir a minha turma para que possamos matar as saudades do nosso tempo. Se Deus quiser!
Pra terminar, posso dizer que tenho inveja e isso não é bom, mas fico feliz em ver que meus colegas e amigos estão bem.
Por fim espero e torço para que TODOS NÓS tenhamos uma excelente semana!!!!

Um Abraço!

Força Sempre!



5 comentários:

  1. Que faculdade vc faz? Aproveite para paquerar as colegas rs


    Eu me sinto exatamente como vc... como se fosse uma atrasada... é ruim mesmo... mas cada um tem seu tempo, né?

    bjoca

    ResponderExcluir
  2. Ikki, não se prenda aos amigos do passado tanto assim. Talvez você esteja deixando de conhecer pessoas maravilhosas, querido. Os amigos de antes, com certeza, foram e continuam sendo importantes e têm lugar especial no seu coração, mas o mundo é enorme e está cheio de pessoas extraordinárias esperando por você. Tenha mais confiança e acredite em você porque uma pessoa com tão grande sensibilidade como a que você demonstra, não pode ser um fracassado. Provavelmente você só está desistimulado com aspectos de sua vida que parecem sobrepujar todo o resto, mas quando abrir sua janela e ver um dia lindo esperando por você verá que existem maravilhas que problema nenhum pode superar. Não pense que será em vão lutar, porque somente no amanhã os resultados irão aparecer. Se hoje você não fizer nada, é o nada que te espera amanhã. Não precisa apressar as coisas. Não precisa se forçar a nada. Se você não aprecia certos assuntos como Big Brother não há porque se forçar a isso. Ao contrário, você deve mostrar às pessoas quem você é, do que gosta e o que anseia. Uma vez, por eu ter gostos diferentes, uma de minhas melhores amigas, muito chateada comigo, disse que eu morreria sozinha. Mas eu não pude acreditar nisso e hoje tenho poucos amigos, mas que são muito sinceros, gentis e compartilham coisas e momentos comigo. Sei que irei perdê-los um dia, mas os dias que passamos valeram e valem a pena. No entanto, é preciso entender que devemos viver sabendo que cedo ou tarde,vamos perder as pessoas que mais amamos e que mais nos amam.Parece triste, mas nós mesmo iremos nos tornar a perda de alguém um dia.Então, não fique sozinho no seu quarto, não lamente as pessoas e momentos que não voltam, não se sinta um fracassado - pois cada um é diferente e tem conquistas diferentes - mas aproveite cada momento, cada perfume, cada conversa, cada sabor, cada cor com a qual você se deparar. Te desejo o melhor da vida e do mundo. Cuide-se, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas palvras Saori. Mudar sempre é difícil, mas eu devo tentar.

    ResponderExcluir
  4. Estarei torcendo por você.Acredite!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.