terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando Não Se Tem Objetivos e Metas Na Vida

O que dizer? O mau humor e o desânimo voltaram com tudo e o que eu quero é ficar sozinho. Se eu pudesse sair da cidade por alguns dias seria bem melhor, mas os problemas iriam juntos comigo embora eu conseguisse relaxar e colocar a cabeça no lugar.
Tudo o que sei é que não tenho metas e objetivos na vida e isso é ruim, pois interfere e muito no crescimento e amadurecimento pessoal. Por isso digo que eu parei no tempo, não andei, não evolui e o pior não fiz nada por mim. Me falta coragem, vontade e principalmente força de vontade para encarar todas as dificuldades.
Sou obrigado a fazer um curso que não gosto por acharem que é melhor pra mim quanto na verdade não é. A minha paixão se divide em ser músico, trabalhar no teatro, ou ser locutor. Nada a ver com a Fonoaudiologia. Deixo escancarado aqui o meu descontentamento com tudo, já não me importando se alguma colega de faculdade descobrir tudo, até não sei se desconfiam.
Uma hora pretendo escrever um post só para contar como fui parar neste curso e como deixei que mandassem em tudo na minha vida. Sou só mais um fantoche!
Bom, hoje sai cedo como de costume a minha intenção era ir até apé o Campus I da universidade, mas fiquei impossibilitado devido à chuva de ontem fiquei sem tênis, daí me obriguei a colocar um sapato social e quando já estava mais ou menos perto do centro começou a dar bolhas no meu pé direito e quando olho percebo que o sapato na região do calcanhar está rasgado a única coisa que pude fazer era esconder com a calça. Fui pra parada pegar o ônibus direto para a faculdade, não tinha outro jeito. Cheguei lá e fui para a biblioteca, nos computadores, sem vontade naveguei na internet esperando a hora de ir embora. Como já citei em outros posts cancelei uma disciplina do curso, pois não estava nada bem e também porque entrei em atrito com a professora, pois esta não estava percebendo as minhas dificuldades. Posso ficar até amanhã contando essa história, mas isso é um dos assuntos que pretendo deixar para as próximas postagens.
Enfim sei que fiz um misturado de tudo aqui, do meu dia e como me sinto e isso já faz com que eu me sinta um pouco melhor.

E você também encontra dificuldades para ter objetivos e metas na vida?

Abraços e Força Sempre!



Um comentário:

  1. Oi Ikki, bom, pra lhe ser bem franco, eu não tenho nenhuma meta e nenhuma função nesse mundo a não ser a de atrapalhar aqueles que me cercam.

    Eu tambem ando irritado e muito esses dias, também gostaria de ficar só, mas isso não é possível.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.