quinta-feira, 29 de abril de 2010

Isso é Distimia Minha Gente!

Não adianta me pedir para fazer algo quando estiver carrancudo e mal humorado, até posso fazer só que sem vontade e sem capricho. Diferentemente quando estou de bom humor, daí sim posso dizer que sou caprichoso e gosto de ver tudo no seu mais devido lugar. Isso é DISTIMIA minha gente!
Aqui em casa não posso nem resmungar, porque não conseguem entender minha situação.
Hoje de manhã quando estava saindo da faculdade pensei comigo: será que vou pra casa agora? Resolvi que sim. Daí chego em casa e uma hora depois meu pai me pede para ajudar a minha madrasta a limpar o pátio, e ela vendo minha chateação disse que não precisava, mas para evitar qualquer atrito acabo colocando-me a disposição e com roupa e tudo começo meu calvário, não falo nada, apenas fico resmungando em pensamento.
Tenho 22 anos e às vezes me sinto como se fosse um idoso de 70 ou 80 anos. Nem eu agüento quando fico assim e para me sentir melhor prefiro ficar sozinho, escutar o meu som, cantar. Como não tenho amigos que me convidem para sair, ou que me dêem um “oi” pelo menos, posso dizer com toda a propriedade que aprendi a ser sozinho.
É a solidão me acompanha de noite e de dia. Virou rotina e já me acostumei com isso.
Talvez a minha rabugentise deve-se ao efeito colateral do remédio que tomei em dose única e demora três dias para começar a fazer efeito. Espero que faça diferença e me ajude a equilibrar o meu estado emocional.
Sabem que hoje acordei mal humorado como descrevi acima, mas também acordei me sentindo triste e quando acesso o meu Blog a primeira coisa que faço é ver e retribuir os comentários e depois faço as minhas postagens como é de praxe, só esse mês acho que bati o recorde nunca escrevi tanto assim. E de manhã tentei esboçar alguma coisa, não me vinha nada em mente, nem uma vírgula se quer quem sabe seria a primeira vez que ficaria sem atualizar o Blog, mas quando chego em casa me acontece essas coisas que citei e daí preciso colocar pra fora.
Sei que sou cansativo e repetitivo, mas estou gostando desta experiência de ter um Blog, pois como escrevi diversas vezes este é o meu espaço, o meu mundo e aqui me sinto melhor.

Um Abraço! Força Sempre!

Um comentário:

  1. Oi, Bom dia! Desde que descobri seu blog, sempre que posso, estou dando uma olhada. Não sei se por curiosidade de saber como você está... Não nos conhecemos, mas aprendi como me colocar no lugar do outro e ao menos tentar entender a dor. Com certeza não é possível estar na sua pele e sentir o que vc sente da maneira que você sente, mas de alguma forma eu quero vê-lo bem.Infilzmente nada do que te diga pode transformar a sua vida porque pelo que você posta, acredito que tudo depende muito de você, de sua vontade de ser feliz, de encarar que nada pode ser totalmente agradável ou desagradável. Como disse antes, estou torcendo por você, para que vença sua tristeza. Na verdade, por muitas vezes me sinto do modo como vc se sente. A solidão é dolorosa, mas ela é algo que vc pode vencer. As vezes esperamos que as pessoas nos perguntem como nos sentimos e como quase sempre isso não acontece, nós temos que dar o primeiro passo. Então, quando vc quiser que alguém se preocupe com vc, que ela sorria ou pergunte como vc está, pergunte e sorria antes. Mas lembre-se que a reciprocidade nem sempre virá. As pessoas são destraídas, muitas vezes egoístas, mas elas não são más. Nós mesmos as vezes parecemos não nos importar com o estado do outro. Tente alcançar o coração das pessoas para que elas possam alcançar o seu. Desculpe-me falar estas coisas para você. Eu sei que vc já deve se esforçar, mas também acredito que vc possa fazer muito mais do que imagina.Cuide-sem bem.Até mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.