terça-feira, 6 de abril de 2010

Frio do Outono

Hoje acordei não querendo acordar, como de praxe coloco meu celular pra despertar às 6hs e 30min. Acordo com raiva, como queria que fosse noite ou feriado, fico mais dez minutos na cama e levanto já me conformando de que terei que encarar este dia. Me arrumo e vou pra luta, preciso trocar R$ 50,00 para poder pegar o ônibus e ir pra faculdade, mas quando não se tá bem nada dá certo, fui a três lugares tentar trocar o dinheiro, até que consegui trocar num posto e quando dei por mim já estava no centro. Pelo menos posso dizer que economizei R$ 2,20.
Chego na aula com toda a revolta do mundo, com vontade de faltar, mas já tenho 12 faltas então tenho que ir agüentando as pontas até onde dá. E pra completar a professora me diz que eu to fora da disciplina e que deixei de atender um paciente semana passada. Expliquei que a pessoa que tava fazendo o trabalho junto comigo não me ajudou a elaborar nada e que eu estava passando por problemas pessoais. De fato, como é difícil as pessoas se colocarem no lugar das outras, é muito fácil alguém querer que nos coloquemos no lugar dele. É brabo!
Agora estou aqui no laboratório de informática, vendo a chuva cair lá fora e com uma vontade de desaparecer. To de saco cheio! Me desculpem o desabafo

Um comentário:

  1. Cara, tenho faltado pra cacete a faculdade, nem sei se eu já estourei o limite de faltas.

    É foda ter que ir à faculdade quando não se está bem...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.