sábado, 2 de outubro de 2010

Dando Um fora Em Alguém

Nunca na minha vida pensei que passaria por uma situação chata e constrangedora. Desde que iniciei o estágio no hospital tenho sido "meio" que coagido a me relacionar com uma pessoa que nem conheço. Isso começou pelas minhas colegas que até se aproveitaram da situação. Explicarei melhor o caso.

Acontece que no hospital em que faço o estágio tem uma mulher, agora não me recordo se ela é enfermeira ou chefe das enfermeiras. Pois bem, ela começou a dar algumas indiretas pra mim e pediu informações a meu respeito para as minhas colegas.

E aí o jeito que ela me abordava fazia com que me sentisse coagido, sem saber o que dizer por que o jeito que ela me tratava era como se estivesse a fim de namorar comigo.

Só depois de algum tempo ela me falou que tinha uma filha com 23 anos, se não me falha a memória e que queria me apresentar a ela. Bom, a partir daí ela começou a me chamar de genro e a "brincar" comigo, no inicio ficava nervoso, mas depois comecei a levar na esportiva.

Dei o meu nome para que a filha dela enfermeira me adicionasse no Orkut e aí quinta-feira a noite tive uma surpresa desagradável ao chegar em casa e acessar o meu perfil. Vi a foto dela e já me desgostei, ou seja, não a achei bonita no sentido de que pudesse sentir alguma atração física por ela.

Muito se fala que beleza física não é tudo e que o que vale mesmo é o que a pessoa é, mas acho que a beleza também é um fator importante na hora de conquistar alguém além do bom papo é claro.

No dia seguinte já no hospital para fazer o estágio à enfermeira começou a indagar-me se eu sabia cozinhar e fez as "brincadeiras" de sempre enquanto ficava numa parte distante do corredor fazendo uma cara de horror para as minhas colegas.

Fiquei na minha, pouco falei, posso dizer que fui monossilábico. A minha sorte era de que tanto como nessa semana, mas como na outra também, o meu trio passará nos quartos para esclarecer dúvidas às mães sobre a amamentação e com isso não precisarei olhar pro rosto daquela enfermeira.

A situação estava ficando chata tanto que na semana passada a Vanessa, minha professora venho falar comigo a sós perguntando se não estava me chateando com essas "brincadeiras", falei que não e que inclusive estava levando na esportiva.

As minhas colegas e eu terminamos o nosso atendimento e fomos esperar a professoras e as de mais colegas. Nisso eu falei para as duas colegas que havia achado a guria feia e até brinquei pra descontrair. Uma delas falou:

- Mas se ela for legal?
- Tu, por exemplo, não vai namorar um cara feio e mal acabado? - Respondi com outra pergunta.

De fato a beleza é sim um dos fatores importantes na hora de conquistar alguém. É até engraçado e acho que acontece com muita gente também assim como comigo. Há dias em que me acho lindo e outros que me acho o homem mais feio do mundo. Algumas pessoas dizem que sou bonito e até brigam quando digo que não.

As minhas colegas disseram que o meu problema não era a anatomia e sim o psicológico pelo fato de não gostar de mim e me "zoar".

Depois que acabou o estágio falei o seguinte para a professora que estava junto com as minhas colegas:

- Vanessa, vou pegar uma pedra, amarrar no meu pescoço e me atirar no Rio dos Sinos - Falei brincando
- Por quê?

- Não, é que a filha dessa enfermeira é um tribufu, um filhote de cruz credo e inclusive acho ela menos feia do que a filha -- Disse brincando novamente.

E aí tanto a professora como as gurias me aconselharam a fazer o jogo dela e depois chegar e dizer que estava namorando. Foi nisso que havia pensado também porque não quero magoar e tão pouco brincar com os sentimentos de uma pessoa.

Aceitei ela no Orkut, mas não dei muita abertura, apenas esperei um dia para "atualizar" o meu perfil e preencher a lacuna de relacionamento como namorando. Aproveitei também e escrevi umas frases para a minha namorada "imaginária".

Enfim acho que estou agindo certo, até porque se acontecer de um dia eu levar "um fora" também terei que levar numa boa e "tocar pra frente". Não quero achar que sou o dono da razão, mas penso, como já escrevi antes, de que a beleza é importante sim na hora de se envolver emocionalmente com uma pessoa.

E você concorda ou não com este blogueiro?
Fique a vontade para comentar e discordar também

Um Abraço a Todos e Obrigado Pela Força de Sempre

Um comentário:

  1. Esse negócio de beleza interior é complicado, é claro que tem gente que não liga pra isso, mas acredito eu que beleza tambem ajuda na hora de conquistar e se relacionar com alguem, não é tudo, mas ajuda muito, é o que eu acho.

    Mas se você não quer nada com ela, basta não dar muita chance, converse com ela normalmente, mas caso ela queira segundas intenções, seja franco com ela na medida do possível.

    Um abração!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.