quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resfriado e Um pouco Abatido

O que um resfriado não faz heim? Estou com esta maldita depressão sentindo-me indisposto. Vocês nem sabem, mas agora estava na sala com o meu pai olhando tevê e eu não conseguia falar nada, ou melhor, não estava a fim de falar e sim ficar quieto no meu canto. Ele deve pensar um monte de absurdos como, por exemplo, de eu não gostar dele, mas acontece que o meu pai não é capaz de perceber, compreender e tão pouco entender.

Já escrevi que tanto ele como a minha irmã pensam da mesma forma quanto ao meu problema, só que a minha irmã é mais voltada para fé, inclusive no último final de semana tive que ouvir que sou uma pessoa sem fé que não acredita em Deus. Posso dizer que não me tornei Ateu convicto porque há momentos que não acredito em Deus, mas há outros que quero acreditar.

Não estou "acabado", apenas tudo o que mais quero é ficar sozinho, pois chega a ser constrangedor o fato de não ter assunto para conversar com o meu pai visto que detesto ter que falar da minha faculdade. Como ele mesmo disse para a minha irmã, a única coisa que pode falar comigo é sobre futebol e só.

Me sinto mal por isso tanto que cheguei a me trancar no banheiro para ver se conseguia ter algum momento de reflexão, mas tudo o que vem em minha mente são as mesmas lamentações de sempre.

Voltei para a sala e fui no gabinete a onde está o computador e comecei a checar os e-mails, acessar o Orkut, fiz isso para passar o tempo. Em seguida desci pra cozinha e fui até a garagem a onde tem a área de serviço e me sentei na escadinha de um degrau e mais uma vez fiquei naquele momento de reflexão que são vários durante os dias que passo. Confesso que me sinto estranho, esquisito.

Sem saber o que fazer retornei pra sala e sentei no sofá, tentei cochilar um pouco, mas foi em vão. Voltei para o computador e estou aqui agora, escrevendo.

Ah, dei uma pesquisada no Google para ver quanto custa à tomografia computadorizada que preciso fazer e "cai da cadeira" R$ 500,00 mais ou menos. E não tenho condições de pagar este exame e por isso que estou na "fila do SUS" aguardando ser chamado. É mais fácil ganhar na loteria do ser chamado para fazer o exame. Tem pessoas que ficam anos e anos no aguardo e quando finalmente são chamadas, já não estão mais vivas. Infelizmente esta é a realidade, mas acredito que isto mudará um dia, quem sabe.

Nesta quinta-feira faltarei à aula de Fonoaudiologia e Aprendizagem, mas comparecerei no atendimento na clínica até porque não quero deixar as minhas colegas "na mão".

Vou aproveitar as horas livres da manhã para fazer o encaminhamento com psiquiatra e assim começar o tratamento com os antidepressivos, se bem que tudo o que mais queria é que me chamassem para fazer essa tomografia, pois assim saberia o tipo de problema que tenho e qual o tipo de remédio que devo tomar.

Bom o jeito é esperar e me tratar com os remédios porque não tem outro jeito infelizmente.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.