quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma música que trás boas lembranças!



"Um minuto para o fim do mundo, toda a sua vida em 60 segundos uma volta no ponteiro do relógio pra viver". Esta música marcou muito o fim da minha adolescência e toda vez que a escuto me recordo dos bons tempos de colégio quando os meus colegas traziam o violão e na hora do recreio cantávamos as músicas do CPM 22.

Cada música nos faz lembrar muitas coisas, momentos que vivemos pessoas especiais que passaram pelas nossas vidas e agora estou escutando as músicas do CPM e outras que de certa forma me marcaram.

Na verdade não estou muito inspirado pra escrever e nem pra reclamar como faço sempre por aqui.

A luta segue e destaco duas frases desta música que tem tudo a ver comigo:

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim.
Procurando um caminho pra seguir uma direção..."

Sou uma pessoa solitária que está procurando um caminho pra seguir, que está aos trancos e barrancos lutando contra si mesmo e espero um dia escrever: Consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.