quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não estou afim de ir para o estágio

Semana passada minha professora contou para minhas colegas e eu que fôra convidada a dar uma palestra pra mais ou menos uns 90 professoras a respeito do uso da voz em Porto Alegre e aí ela nos convidou para que fôssemos juntos até pela razão de fazer monitoria porque ela vai ensinar alguns exercícios de voz e nós como estagiários vamos monitorar essas pessoas para ver se estão fazendo os exercícios certos ou não.

Acontece que desde ontem comecei a pensar em não ir porque de certa forma me sinto mal por ser o único homem do curso e também porque iria de carona com as minhas colegas. Fico até imaginando dentro do carro as ouvindo conversarem sobre os assuntos que costumam falar e eu, ali, apenas escutando tudo em silêncio sem saber o que falar.

Depois chegaríamos ao local e para assistir a palestra da nossa professora e em seguida iríamos monitorar as pessoas que estivessem fazendo os exercícios de voz, só que não conseguiria ajudar em nada porque ficaria nervoso e possivelmente não saberia o que fazer, visto que sou tímido para algumas situações e extrovertido para outras.

Durante o intervalo da aula de anatomia fui até a Clínica de Fonoaudiologia procurar a professora para dizer que teria uma entrevista para emprego e que isto impossibilitaria para que comparecesse, mas acontece que "me deu um branco" e não lembro se é hoje ou sexta-feira que é esta tal palestra em Porto Alegre porque se não for hoje, na sexta não poderei inventar desculpa alguma.

Então quero "ficar por aqui" até porque não estou muito bem por causa de um desconforto na garganta e aqui no Sul os últimos dias tem sido de frio de manhã, calor à tarde e frio de noite. Com o clima desses não há organismo que aguente.

Vi-me obrigado a sair da aula de anatomia porque meu nariz estava ardendo, pois estávamos na aula prática e o professor nos mostrou alguns pulmões, traqueia e outros órgãos do sistema respiratório.

Daqui a pouco voltarei na clínica porque a professora pediu e mentirei dizendo que como estou desempregado, recebi uma ligação durante amanhã de que fui chamado para uma seleção pra vagas de vendedor numa loja de calçados, mas se a palestra não for hoje e sim nessa sexta-feira, vou ter que ter "cabelo no peito" e ir. Não tem outro jeito.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.