segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tive um dia de jardineiro

Não sei o que aconteceu comigo hoje, mas o fato é que resolvi começar a fazer algumas coisas, ajudar, mas tarefas de casa, embora que não seja a minha obrigação e sim da minha madrasta, eu apenas ajudo a lavar a louça.

Há dias que estava com vontade de limpar o pátio de casa, aparar algumas "arvorezinhas", só que me preocupo muito com o meu pai porque ele é muito crítico e às vezes ele se esquece que é o meu pai e age como professor e isso me irrita um pouco.

Aparei as arvorezinhas, lavei a louça e também o chão da cozinha. Depois de muito tempo, hoje foi o primeiro dia que fiquei em casa.

Posso dizer que acordei bem disposto hoje, tanto que depois lavei as minhas roupas e depois arrumei o aparador de gramas e fui cortar a grama. A minha casa é grande então posso dizer que devo ter ficado mais ou menos umas três horas cortando grama. O meu pai chegou e pelo que pude perceber ficou satisfeito, mas teve uma hora que ele se sentou na escadinha da cozinha que dá para a rua e começou a me observar cortando grama e isso já me deixou um pouco nervoso, mas segui em frente e depois ele subiu para o gabinete indo para o computador terminar os seus processos.

Terminei de cortar a grama e amanhã varrerei tudo e deixarei o pátio limpo.

No momento estou com o corpo dolorido, me cortei na perna ao usar o aparador de grama no qual tenho que ficar puxando o fio que a "maquina engole" e minha mãe esquerda está vermelha porque tinha que empurrar o cortador de grama enquanto que a outra mãe usava para segurar o fio.

É meus amigos, hoje estou bem, mas amanhã não sei como estarei. Não me esqueci de que devo começar o tratamento com antidepressivos, acho que até o final da semana conseguirei providenciar isso.

Enfim é isso aí, o meu dia até que foi bom, embora não tenha feito nada de mais, mas pelo menos pude me distrair e esquecer um pouco problemas que tanto me incomodam.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.