segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Terei prova de fisiologia. Acho que vou "colar"


Estou apavorado com a prova de fisiologia que terei nesta quinta-feira sobre Sistema Cardiovascular. É muita coisa para estudar e como tenho sérias dificuldades para assimilar as coisas tudo parece ser mais difícil. Até porque como costumo dizer, esta cadeira é caça-níquel, ou seja, só serve pra tirar dinheiro sendo que o que mais interessa é lidar com problemas de escrita, fala linguagem, voz etc.

Durante o caminho para a faculdade tentei, digamos me auto-sugestionar com pensamentos do tipo: "sou uma pessoa guerreira, sou batalhador... Fiz isso para ver se conseguia focalizar nos problemas que convivo diariamente, mas para fazer isso, acho que devo me aprofundar em auto-hipnose.

Todo domingo é a mesma coisa, digo que vou melhorar, vou mudar, mas quando começa a segunda-feira eu já volto para aquele estado de apatia.

Curioso é que há tempos não estou de mau humor, somente isso, pois ainda persistem as dificuldades de raciocínio, déficit de aprendizagem e por aí vai.

Não estou depressivo, mas sim preocupado com esta apatia que relatei anteriormente, sendo que encontro-me bem humorado. Como posso explicar isso?

Às vezes me sinto um vadio por causa disso, mas o problema é que não estou conseguindo reverter o "placar do jogo" estou em "desvantagem" preciso "empatar para depois quem sabe conseguir fazer o gol da vitória".

Nesta cadeira estou pensando em até fazer uma "cola" para a prova que terei na quinta-feira devido ao grau de dificuldade que tenho para compreender e entender a matéria. Infelizmente, acho que terei que fazer isso para ver se consigo tirar uma nota mais ou menos.

E como ando com dificuldade de compreensão não poderia deixar de contar que a minha professora de Fonoaudiologia e Aprendizagem pediu que lêssemos o capitulo de um livro que ela escreveu. Até aí tudo bem, mas quando fui ler acabei me deparando com palavras difíceis de serem compreendidas que contribuíram para que tivesse dificuldades de interpretar o que ela estava dizendo no capitulo daquele livro.

É, vou ver o que posso fazer, vou tentar estudar e também fazer uma "cola" e rezar para não ser pego pela professora. É brabo ter que fazer isto!

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.