quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais Uma Prova = Que Tristeza


Estou chateado e me sentindo a pessoa mais idiota e estúpida do mundo. Quis bancar o espertalhão ao tentar "colar" na prova de fisiologia. Sentei no "fundão" da sala e escondi entre o casaco e a minha calça as "colinhas" e mesmo assim o meu plano foi por água abaixo.

A professora era muita atenta e caminhava entre as classes observando tudo e eu estava mais preocupado em esconder as minhas "colas" para não ser pego.

Definitivamente acho que preciso de "umas aulinhas" para me tornar "expert" na arte de "colar" porque me falta malícia para fazer isso.

Quando entrei na sala peguei os polígrafos de "pressão arterial" e "sistema cardiovascular" para estudar, ou melhor, tentar estudar e mesmo assim não conseguia focar e tão pouco registrar aquilo que estava lendo.

Já meio irritado guardei os polígrafos e fiquei esperando que a professora entregasse as provas, coisa que aconteceu assim que lotou a sala, pois somos cinqüenta pessoas.

Preenchi a prova com as únicas coisas que sabia até então: o meu nome e a data. Em seguida olhei para minha perna para "achar" a resposta de uma questão mais foi em vão porque tinha que ser cauteloso e não podia dar na vista que estava colando.

Estava apreensivo e preocupado em ser descoberto e a partir daí começou a pensar numa maneira de me livrar daquelas "colinhas" sem que a professora percebesse. Foi no momento em que um colega entregou a prova que consegui aproveitar a distração dela para esconder aqueles papeizinhos que pensei que iria me ajudar e muito no meio dos meus materiais.

Não sabia o que fazer e dei graças a Deus de a prova ser objetiva porque se fosse dissertativa com certeza a entregaria em branco.

Fico até pensando, lógico que não posso generalizar, mas acredito que tinha gente "colando" naquela sala, só que a diferença deles pra mim é que são mais "preparados" e "experientes". Apenas isso.

Vou esperar a professora colocar as notas no "portal" e dependendo de como for, acho que cancelarei esta cadeira porque como fui mal na primeira prova somando-se a esta que fiz agora a situação fica completamente delicada.

Então meus amigos, escrever é a única coisa que me satisfaz ainda porque aqui, neste mundo virtual eu sou ouvido, compreendido e aconselhado. Não está fácil, mas tenho que continuar tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.