quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Vida é minha e eu faço o que quiser!

A professora liberou eu e minha colega mais cedo hoje. Confesso que às vezes penso que tenho um pouco de sorte porque o professor anterior, embora fosse legal e soubesse muito era um pouco inflexível e depois que foi pra Florianópolis trabalhar como perito, venho para o seu lugar uma professora bem flexível, legal e que sabe explicar bem a matéria, embora que eu apresente certa dificuldade para entender tudo que explica

Vim até a biblioteca, nos computadores a fim de dar mais uma olhada nos e-mails e navegar um pouco para relaxar e já está anoitecendo.

Minha insegurança é tanta, digo isso por causa do que aconteceu ontem entre meu pai e eu e repito o que escrevi anteriormente, se eu falasse para outra pessoa o que eu falei com certeza seria uma reação diferente.

Está anoitecendo, logo mais irei para casa e a pé, amanhã será feriado infelizmente, penso em sair dar as minhas caminhadas pelo centro de Novo Hamburgo. Vamos ver, porque meu pai é capaz de inventar alguma coisa para que eu fique em casa amanhã. Sempre é assim.

Minha madrasta até brinca com ele às vezes de que se acontecesse alguma coisa com a gente não faríamos falta para ele.

É brabo eu estar escrevendo isso, pois apesar de tudo gosto dele e ele não consegue enxergar a minha situação, mas, contudo quer que me coloque no seu lugar. Não é fácil!

Acho que meu pai nem me responderá um "oi" ou "boa noite" é assim quando brigamos, ou ele fica de "cara" com alguém. Se não fosse minha madrasta meu pai e minha irmã nem teriam feito as pazes, sendo que o motivo desse atrito foi que a minha irmã iria trabalhar com uma promotora e na hora "H" ela desistiu. Essa história é longa de mais e pra resumir a minha irmã não tinha culpa de nada, mas o meu pai não aceitava a sua versão pelo que aconteceu, dando razão para a promotora e com isso ficaram um bom tempo sem se falar, acho que um ano e alguns meses até que meu pai conheceu minha madrasta e esta os reaproximou.

Então meus amigos, eu tenho que dançar conforme a música do meu pai e como tem uma frase mais ou menos assim: ´"O burro abaixa as orelhas e obedece" é mais ou menos assim

Estou indo atrás de emprego, quero trabalhar e ganhar o meu dinheiro e poder pensar e fazer o que eu quiser afinal a vida é minha e eu faço o que quiser como diz aquela música do Capital Inicial.

Passou depressa, olho pra janela e já está escuro lá fora. Fui!!!!!

Abraços e Até mais!

Um comentário:

  1. Vamos pra USP "Ikki", eu faço economia e tu faz o curso que mais te agrada, que tal??
    rsrs

    Você postol "amanhã será feriado infelizmente", nada disso, amanhã será feriado que bommmm.
    Aproveite, sei que vai ser difícil, faça um esforço para ser bom.
    Boa noite.
    Bom feriado.
    Abç.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.