sábado, 19 de junho de 2010

Sonhei Com o Meu Amigo

Todas as noites me questiono a respeito de várias coisas, inclusive sobre a existência de Deus e o que acontece quando morremos. É difícil saber se tudo acaba quando partimos ou se tudo continua como dizem os espíritas em um outro plano. Dediquei vários posts para comentar a respeito da tristeza que sinto por ter perdido uma pessoa muito importante, não só pra mim, mas como para a sua família.

E quando durmo sempre peço que Deus dê "um sinal" para mim. Tudo o que mais quero saber é se a vida continua e talvez ficasse mais tranqüilo se soubesse que as pessoas próximas a mim estivessem vivas, não só nos meus pensamentos, no meu coração e sim num outro plano.

Ultimamente ando descrente a respeito de Deus, não sei se estou virando ateu, o fato é que eu quero acreditar que exista um ser superior que coordena tudo e é responsável pela existência do mundo.

Penso muito neste meu amigo que partiu precocemente e como sempre digo a dor passa e a saudade fica e com o tempo talvez comece a aceitar e assimilar isto tudo.

Esta noite sonhei com ele, era algo tão real. Sua esposa, seus filhos, meu pai, minha madrasta e não lembro se tinha mais alguém neste sonho, o fato é que "o Campeão" apareceu para nós trazendo aquela alegria de sempre e no momento que sua esposa o viu, lágrimas começaram a escorrer sobre seu rosto e os dois se abraçaram emocionando a todos que estavam presentes. Pelo que pude perceber ele estava muitíssimo bem e ficou um tempo conosco e logo disse que precisava ir. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato de ele se referir ao um plano, não sei se era espiritual ou físico e logo mais acordei me sentindo muito bem.

Fazia bastante tempo que não sonhava e este sonho pareceu real e quando olho para minha cama vejo o lençol todo revirado, sendo que não me mexo muito durante a noite.

Fiquei feliz por ter tido este sonho e espero sonhar mais vezes com o "tio do meu coração". Quero acreditar que o irreal torne-se real, que o abstrato um dia torne-se concreto.

Não sei o que nos espera depois que morremos, quem sabe saberemos depois ou não. O fato é que eu não acredito, mas quero acreditar.

Este assunto é tão controverso e tão polêmico. Já li várias reportagens impressionantes das revistas ISTO É e Superinteressante que pretendo comentar nos próximos posts.

Agora vou fazer os meus trabalhos pra faculdade e tentar "me puxar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.