terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu Aniversário

Hoje o dia está como eu gosto, nublado, sem sol e aquele frio característico aqui do sul. É hoje estou completando 23 anos e para mim esse dia é como qualquer outro porque não tenho nada pra comemorar, não tenho motivos para me sentir feliz muito pelo contrário me sinto triste. Nada comparado a ontem quando o abatimento estava escancarado no meu rosto e fiz um esforço enorme para que meu pai não percebesse, pois ele acha tudo isso uma bobagem.

Sempre digo que você é sempre lembrado no seu aniversário ou porque não conseguiu pagar uma conta e ficam ligando toda hora para cobrar e também quando morre. Essa que é a real.

Tenho um perfil no Orkut no qual nunca recebo recados a não ser quando aniversario daí sim vem um monte de recados de pessoas que faz horas que não vejo.

Cada ano que passa a idade aumenta e o tempo passa numa velocidade veloz e assustadora e me pergunto o que comemorar numa data como esta?

Estou lutando contra mim mesmo e isso de fato é muito complicado porque sei que preciso dar um "up grade" na minha vida. Tenho que enfrentar as minhas barreiras e subir degrau por degrau e cada dia que passa vou tentando encarar a situação. Todos os dias leio o jornal, olhando os classificados na busca de um emprego e não encontro nada, mas mesmo assim não posso e nem devo desistir e sim continuar na persistência.

Passarei parte do dia na faculdade e depois seguirei para uma lanchonete a fim de comer um xis bacon e tomar uma cerveja e quando tomo cerveja, me lembro sempre do meu amigo, do meu tio do coração que partiu deixando as pessoas que gosta órfãs do seu bom humor, suas risadas, seu jeito meio irreverente e sua amizade.

Depois de duas semanas do seu falecimento posso dizer que a dor diminui, a vontade de chorar cessou e a saudade ficou. Queria acreditar que exista algo além desta vida e um Deus de verdade, e que um dia possa reencontrar meu amigo e dar um abraço apertado e lógico não esquecendo de outras pessoas que também foram importantes pra mim, mas do jeito que ando cético ultimamente acho difícil de acreditar.

Meu aniversário, mais um dia como outro qualquer, mais um dia que vou sobrevivendo.

Abraços!

2 comentários:

  1. Bom, para mim o dia em que faço aniversário também é um dia como qualquer outro, apesar de eu não curtir ficar mais velho. De qualquer maneira lhe desejo um feliz aniversário e que você continue seguindo em frente. Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara, apesar de tudo, meu aniversário é só em outubro e eu tambem não vejo mais graça em se comemorar, sei que todos nós temos nossos dias vamos dizer assim, "especiais", mas na minha situação eu não vejo mais graça nessas festas, até deixo de ir em algumas porque é quase tudo a mesma coisa, mas enfim, parabéns novamente, mais um ano de vida, vida essa que temos que continuar a seguir.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.