sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vício Necessário!

Estou levemente resfriado e não sei como estou produzindo este post, mas acho que tenho uma explicação: o blog. Sim. Este diário virtual se tornou um vício necessário para mim e digamos também que funciona como uma terapia porque escrevo e desabafo sobre os problemas que me afligem. Como sempre escrevo, há momentos que não me encontro inspirado e gostando de escrever como eu gosto, fico frustrado, mas não me martirizo por isso.

De manhã acordei as 06h40min coloquei o lixo para fora e botei o meu celular para despertar as 08h30min pra poder olhar o jogo da Alemanha com o meu pai. Assisti o primeiro tempo e depois me arrumei para ir pra faculdade, meu pai disse para comer um pouco de feijão que havia feito ontem à noite e comi.

Fui pra parada esperar o ônibus e a pior coisa é quando demora a vir um sendo que de manhã cedo um vem atrás do outro. Neste meio tempo fico escutando rádio com os fones nos ouvidos e o volume controlado para não prejudicar a minha audição. Começo a ficar com raiva por que vou trocando de estação e não tem nenhuma música que eu goste e de repente me deparo ouvindo Luan Santana. Peguei e desliguei o rádio antes que ficasse com uma música "chicle" aquela que não sai da cabeça. Sou eclético quanto à música, mas definitivamente este cantor não faz o meu estilo.

O ônibus me deixa no centro e fico no aguardo de outro para ir até a faculdade e na parada olho pára um pilar que tem a foto de um roqueiro famoso que infelizmente não está mais entre nós que tem a seguinte frase: Raul Seixas para presidente! Pensei comigo, que foi o retardado que fez isso, mas mesmo assim me "rachei" rindo.

Peguei meu ônibus e segui meu trajeto e toda vez que faço o mesmo percurso até a universidade passo na frente do cemitério onde está sepultado o meu grande amigo e costumo cumprimentá-lo em pensamento. Sei que isso possa parecer coisa de louco, mas sempre faço isso. A dor da perda diminui e a saudade fica.

Cheguei no Campus II, ia entrando na sala quando percebi que a coordenadora do curso de Fonoaudiologia estava lá, tratei de dar meia volta e fiquei esperando o professor de Audiologia Clínica chegar para dar a aula.

Neste meio tempo que fiquei aguardando no corredor, passaram algumas colegas que me cumprimentaram e logo em seguida apareceu uma professora pela qual sempre nutri um sentimento de insegurança venho me dar um abraço, a cumprimentei gentilmente e depois pegou o seu elevador e foi embora.

A aula de audio começou, entreguei o trabalho que o professor havia solicitado para fazer e depois vieram às duas colegas que faltavam e aí o professor disse que iria dar mais um trabalho e que o mesmo deveria ser enviado no "virtuale" (canal de ensino a distância) porque sexta-feira que vem terá o jogo do Brasil e o país irá parar pra olhar a partida. Dito isso e esclarecendo as nossas dúvidas fomos liberados.

Fui para a biblioteca, acessei os meus e-mails e o blog. Tentei fazer uma postagem, mas não tinha a mínima idéia do que iria escrever e agora à noite estou escrevendo posso dizer que nos últimos dias tem sido assim.

Acho que vou parar por aqui, pois estou parecendo um personagem que tinha (não sei se tem ainda) na "Praça é Nossa" o "Explicadinho", pois descrevo tudo nos seus mínimos detalhes.

Um comentário:

  1. Ikki...

    Escreva, sempre. Às vezes, escrever é somente o que pode nos salvar, até de nós mesmos.

    Como eu twittei hoje: escrever é a forma mais lúcida que eu conheço de enlouquecer."

    Abraço guri, e bom findi.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.