quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amigo: Que saudade!

Querido amigo, nesta ultima terça-feira completou um mês que partiste, parece mentira, mas como passou rápido.

Queria ter dito a você pessoalmente o quanto era e és especial para mim e que mesmo não estando mais presente, a sua lembrança permanecerá viva para sempre na minha memória e no meu coração e também no daqueles que tiveram a oportunidade e o prazer de ter lhe conhecido.

Prefiro pensar que apenas fizeste uma viagem a onde você foi rever alguns parentes e amigos e que qualquer hora voltará trazendo na bagagem a sua alegria que a todos contagiava.

É difícil de acreditar, complicado é entender por que. Não consigo compreender e achar a resposta para este “porque”.

Campeão, esta frase não sei se vi em algum lugar ou a inventei, mas costumo usá-la bastante num momento como este no qual encontro dificuldade de assimilar isso tudo que é mais ou menos assim: A dor passa e a saudade fica. E que saudade!

Quero acreditar que exista um Deus e que um dia quando chegar a hora da minha partida neste lado, eu possa reencontrá-lo dar um abraço apertado e dizer o quanto eu gosto de você.

Se você estiver em algum lugar, quero que saiba, embora não sendo parentes de sangue sempre o tive como um “tio de coração” que quando me via sozinho chegava e sentava do meu lado, tomávamos uma cerveja e ríamos bastante.

Lembro que em outro momento quando estava numa mesa sentado sozinho você venho e levantou o meu astral fazendo inclusive com que eu imitasse o Lombardi e o Sílvio Santos como fazia nos meus áureos tempos de colégio a onde tinha um repertório de imitações, imitava todo mundo e até os professores pediam que eu os imitasse.

E o seu óculos hein? Como esquecer daquela vez em que você e o seu filho me arrastaram para ir até a lagoa a fim de deixar umas “esperas” pra pegar peixe num final de tarde. Eu sem camisa, os mosquitos me picando foi engraçado e quando terminamos fomos para a casa e lá você se deu conta que havia perdido os óculos na lagoa e na maior descontração você pegou um óculos de sol e colocou sem estresse ou incômodo algum. Já no dia seguinte o seu sobrinho e o filho da “Alemoa” acharam dentro da lagoa os seus óculos que estavam intactos.

São muitas as recordações de momentos bons, divertidos, engraçados que convivemos juntos.

Lembra que você queria falar comigo a respeito do meu problema, pois bem, quero jurar que se tudo der certo com o meu tratamento prometo que mudarei e isso será por você que sempre me tratou com respeito e carinho.

Espero que qualquer dia a gente possa se encontrar como diz naquela bela música: Canção da América de Milton Nascimento.

Valeu Campeão, pra sempre no meu coração.

Um comentário:

  1. A saudade é dolorida, mas ao mesmo tempo lhe arraanca um sorriso meio querendo não sair, quando vem as lembranças boas do passado, curta isso e saiba que ele está melhor que todos nós, muito melhor!!! E lembre-se que existem outras pessoas no seu caminho loucas para ocuparem o lugar vazio de seu coração, fique atento! um beijo e ótimo final de semana para ti!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.