sábado, 1 de maio de 2010

Estresse X Frustração

Hoje 1º de maio, feriado que dia mais chato e monótono. De manhã fui até a loja para fazer uma limpeza, pois como está fechada há tempos e a sala vai ser alugada precisamos deixar o imóvel em condições para o inquilino. Como não tinha a chave fui até a casa da mãe de minha madrasta pegar o molho de chaves qual foi minha surpresa: ela não tinha mais a chave, porque minha madrasta e meu pai pegaram e talvez não tivessem se dado conta. Enfim, resolvi ir embora, fui a pé até o centro, entrei no shopping, dei minhas voltas e depois almocei um Xis e uma garrafa de cerveja. Juro que se não tivesse juízo, eu encheria a cara pegaria alguns vinhos que tem aqui em casa e tomaria um porre para desabafar toda a minha amargura, tristeza e frustração e de quebra ficaria feliz por algumas horas. É isso!
Há bastante tempo eu ando alterado, sempre fui uma pessoa calma como já mencionei em outros posts, passei por momentos difíceis na minha infância e adolescência que consegui superar e agora acho que não estou conseguindo vencer estes obstáculos da minha vida adulta. Está sendo difícil e cada dia que passa vou piorando e me estressando por coisas banais. Vendo tudo pelo que estou passando, digo claramente: mudei bastante e para pior. Como eu queria ser aquela pessoa calma e engraçada que se identificava com as outras pessoas como uma colega de colégio certa vez me escreveu numa carta. Essa transição está sendo difícil de enfrentar e por isso me sinto cada vez mais deprimido e solitário, queria tanto chorar e não consigo, queria poder colocar pra fora a minha angústia, a minha raiva e a minha frustração por estar vivendo uma vida que não consigo enxergar perspectivas. Espero que o tratamento que estou realizando me ajude a "me encontrar" e saber "quem eu sou".



Um comentário:

  1. Oi gostaria que conhecesse o meu blog sobre a minha experiência pessoal com a síndrome do pânico, agradeço desde já a visita, obrigado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.