terça-feira, 25 de maio de 2010

A dor passa e a saudade fica

Ontem à tarde fui ao cemitério visitar meu amigo já não tinha mais vontade de chorar e comecei o dia todo atrapalhado, realmente fora da casinha. Cheguei em casa e minha madrasta estava plantando algumas mudas de planta e começamos a conversar ela disse que quando pegou o ônibus para ir pro estágio começou a pensar na situação da sua prima e das crianças que de agora em diante teriam que se habituar a viver sem o marido e o paizão e começou a chorar eu disse que também não estava legal e estava torcendo que acontecesse algo para não ter aula. Dito e feito! Vem uma guria do ICS (Instituto de Ciências da Saúde) informar que minha professora não poderia vir, pois tinha passado mal e que havia mandado uma atividade para todos a fim de recuperar a nota da prova que a maioria foi mal.

Saí da sala como um raio e dei graças a Deus, fui para a biblioteca, nos computadores, naveguei na internet e quando dei por mim eram 11h00min, resolvi checar meus e-mails e minha professora havia nos dado uma atividade em grupo, pensei de cara, do jeito que estou não me encontro nas melhores condições psicológicas para fazer o tal trabalho. E sabem de uma coisa, desvirtuando um pouco o assunto, na sala fiquei observando minhas colegas, todas ou a maioria filhinha de papai comentando sobre o corte de cabelo da outra e quem cortou o cabelo primeiro, e eu ali naquela apatia vendo tudo e pensando comigo: eu nunca vejo essas gurias reclamarem de nada! Ah talvez o papai dê tudo! Acho que estou sendo estúpido e estou generalizando, mas parece que só eu tenho problemas.

De noite fui para o computador e não pude conter as lagrimas quando fiz a postagem com a Canção da América, de fato esta perda foi um back até para o meu pai embora tente não demonstrar, mas ontem só demos bom dia e boa tarde para o outro.

Hoje acordei me sentindo melhor a dor passa e a lembrança fica, saí de casa com uma chuva chata e o guarda chuva que tenho só protege minha cabeça e mais nada. Estou com um dos pés molhado e ficarei o dia inteiro assim. Odeio guarda-chuva.

Aqui em Novo Hamburgo está nublado, saiu um sol, mas já se escondeu. Agora tenho que pensar em mim, na minha vida, tentar mudar de alguma forma, pois é muito difícil. Preciso melhorar lutar e vencer pelo meu Amigo Campeão que gostava muito de mim e disse para minha madrasta que eu não podia ser triste deste jeito e que iria conversar comigo. Infelizmente esta conversa não aconteceu.

Pra finalizar quero agradecer aos comentários no Blog, pois são importantes e estão me dando muita força!

Obrigado e um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Olha... em relação às suas colegas... é impossível saber o q se passa.

    A maioria das pessoas que me conhecem, se eu não dissesse que tenho depressão, elas não saberiam... pois, em meios sociais, passo a maior parte do tempo sorrindo, brincando e falando bobagens...

    Aliás, agora que estou sozinha (separada), estou mais fútil do que nunca... se acompanhar meu twitter, basicamente só falo da cor nova do esmalte rsss

    Tô do mesmo jeito.. com a mesma melancolia.. com os mesmos problemas... mas tô tentando focar em mim e tentando deixar as pessoas a minha volta mais felizes..

    Bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.