domingo, 16 de maio de 2010

Sou Acomodado!

Depois que meu pai fechou nossa loja de conveniência eu comecei a procurar emprego, fui ao shopping deixar currículos, fui ao jornal da minha cidade, enfim bati perna por aí em busca de oportunidade e algumas esbarraram em questão do meu horário, pois o meu curso é diurno e seus horários são incertos a cada semestre que vai passando.
Quero ver se me encorajo para pedir a carteirinha do plano de saúde pro meu pai para que possa consultar a amanhã. Digo isso, porque ele está controlando as nossas consultas para não ter uma "surpresa" no final do mês quando receber a fatura do convênio.
Confesso que me sinto inseguro, mas acho que minha madrasta já deve ter falado algo a respeito.
Voltando ao assunto sobre procurar emprego, posso dizer que me acomodei com a situação de ser dependente do meu pai e isso não é bom. Com 22 anos já deveria saber o que queria da vida e não sei, deveria estar trabalhando e não estou. Esta situação não pode persistir e isso será um dos tópicos que abordarei com o meu médico. Preciso reverter este quadro o quanto antes e ser independente. Portanto vou ver o que posso alterar e acrescentar no meu currículo para quem sabe me sentir gente de verdade.

Abraços!

Um comentário:

  1. Passo por essa mesma situação,mas se vc já está procurando emprego quer dizer que não é tão acomodado assim,além do mais vc já estuda e fazer faculdade não tb não é moleza não.Acho que esta situação de se acomodar e ter preguiça de arranjar emprego é super normal e enquanto nós(falo de mim tb) não tivermos uma família pra sustentar passaremos sempre por este processo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.