sábado, 15 de maio de 2010

Situação Chata com a Visita

Queria citar algo que me aconteceu ontem à noite sexta-feira, 23h50min estou me sentindo um extraterrestre. Que situação mais chata! Queria me esconder, mas não posso. Estava no computador navegando pelo Orkut, checando alguns e-mails e já me preparando para dormir quando o meu pai já deitado me avisa que os colegas da minha madrasta iriam trazê-la, pois era tarde e talvez ela precissa-se posar na casa de alguma colega e como eles se dispuseram a isso meu pai e eu começamos a dar uma ajeitada na bagunça, enquanto eu ajeitava a sala e preparava uma Arguila (Narguilé, como também é conhecido) como se fosse um cachimbo árabe, meu pai providenciava um aperitivo para o pessoal.
Logo que chegaram os recebi com uma cara de sono, embora que fossem legais e tivessem fazendo uma gentileza. Depois que todos estavam na sala, a minha vontade era de sumir como citei a cima, me senti como um presépio, parado sem ação nenhuma, sem assunto, estava apenas fazendo numero. Por duas vezes fui ao banheiro até como uma desculpa, pois estava envergonhado.
E no meio deles comecei a digitar no celular este post para depois passar pro Blog.
No momento que escrevi isso, os meus olhos ardiam se fosse algo programado daí sim, mas trazer visita que estou “podre” e louco pra dormir é dose pra mamute. Depois eles foram embora e meu pai vendo o meu cansaço disse:
-Tá cansado né. Vamos dormir
Dei meu boa noite e fui pro berço, deixando minha madrasta terminar de ajeitar e recolher tudo.

E você, quando se sente obrigado a ficar junto com as visitas como se porta, como se sente?

Abraços!

Um comentário:

  1. Cara, é complicado isso,eu as vezez me isolo porque tambem não tenho nenhum assunto para falar com as visitas que vem a minha casa, pena que não possamos nos ver pessoalmente, porque um ajudaria o outro, acho que ia ser legal trocar umas idéias, mas a realidade da vida nos mostra a duras penas que nada é fácil, infelizmente.

    Um abração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.