quarta-feira, 12 de maio de 2010

Estou Abatido Novamente

Hoje foi mais um daqueles dias em que tudo o que mais quero é ficar sozinho, lendo um bom livro de auto-ajuda (embora saiba que não irá me ajudar) e escutando um bom som. De preferência escuto muito Legião Urbana e ultimamente estou viciado na banda Catedral.
Nestes últimos dias tenho me sentido mal, deprimido, parece que aqueles florais que estou tomando pararam de fazer efeito. Saco isso!
Dê manhã me aconteceu algo. Enquanto escovava os dentes e tascava gel no cabelo a minha madrasta falou que o seu filho terá que fazer alguns exames neurológicos, pois levou um tombo e convulsionou e que meu pai falou pra ela que quando eu era menor tinha levado um tombo e batido à cabeça. Estou escrevendo isso porque estudo na área da saúde e tendo passado por diversos problemas desde a minha infância comecei a investigar o porquê de algumas coisas como: o meu esquecimento, a minha dificuldade de aprendizagem, dificuldade de concentração etc. Cheguei até a fazer um exame neurológico para averiguar se tinha algum problema e não deu nada de anormal, mas mesmo assim acreditava que tinha alguma coisa errada comigo.
Vendo um programa de tevê que retratava as pessoas que tinham transtornos de déficit de atenção comecei a achar que isso era o meu problema e anos mais tarde para resumir a história um médico especializado na medicina psicossomática diagnosticou-me com Distimia mostrando-me os sintomas, pude perceber que talvez ali estivesse a explicação de tudo.
Fiz vários rodeios e desvirtuei do assunto sobre o meu abatimento, mas penso que uma batida na cabeça possa ter me afetado e quem sabe um exame bem detalhado possa detectar algo.
Por hora vou tomando os meus florais, vendo os dias passarem e sem animo para encarar a vida como ela é.

Um Abraço a Todos!

Um comentário:

  1. Oi amigo, no meu caso eu ando preocupado comigo mesmo, porque não sei se irei corresponder o que todo mundo gostaria que eu fosse, ativo, perspicaz, um vencedor, todos estão naquela espectativa se eu irei conseguir vencer na vida, minha vida por enquanto é uma incógnita, porque tenho problemas parecidos com o que você tem, como esquecer das coisas, dificuldade de aprendizado e a depressão.
    Eu espero com toda a sinceridade que voce consiga sair dessa, eu estou tentando, não é fácil, mas, ao menos vamos continuar a tentar.

    Um abração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.