quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rádio: A Minha Salvação!

O rádio tem um significado relevante para mim, porque desde a minha adolescência adquiri o saudável hábito de escutar rádio e mais tarde quando estava no ensino médio comecei a sonhar em trabalhar neste meio e até quando estava sozinho e escutava os meus programas prediletos costumava imitar os apresentadores e de noite quando escutava as notícias me imaginava dentro daqueles estúdios passando a informação com credibilidade para os ouvintes.
Fora isso o rádio exerce um papel muito importante na minha vida, pois como sou uma pessoa solitária e com poucos amigos e por vezes triste e deprimido sintonizo na Atlântida de Porto Alegre, escuto as minhas músicas e quando não toca a que eu gosto mudo de estação. O momento mais aguardado por mim é o programa "Pretinho Básico", já deixei claro que não tem melhor terapia do que rir e rir não pode ser o melhor remédio para todos os males, mas ajuda e muito. Dou muitas gargalhadas com o programa e logo que acaba não vejo à hora de começar a segunda edição das 18h00min, me deito no quarto com a luz a pagada e fico escutando até fim, rindo das piadas velhas do Porã, do Joãozinho, as cantadas do Potter, dos "salmos" do Cid Moreira que é muito bem imitado pelo Everton Cunha "Mister Pi". Enfim este programa revigora o meu humor fazendo com que me sinta mais leve e melhor.
Fico até imaginado, se eu fizesse parte de um programa desses, minha nossa, ia ser fantástico, pois faço algumas imitações, embora poucas já conseguiram provocar risadas de algumas pessoas.
Espero um dia poder realizar este sonho de trabalhar no rádio, de ver como é os bastidores, a produção, como se faz as pautas para os programas, pois tudo parece uma diversão, mas para que tudo dê certo tem que ter uma produção competente. É isso aí!

Abraços!

2 comentários:

  1. Olá amigo!!!
    Vc está bem?
    Eu acredito que o sorriso ou mesmo a boa gargalhada é uma mágica maneira que temos ao escolher apenas sentirmos nossas dores, mas sofrer com elas jamais!!!

    Por isso a inveja é muito tola, não sabe o que existe por trás de um belo sorriso.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki, tudo tranquilo?
    Espero que sim, o meu programa favorito na rádio é o Programa "Pânico" da Jovem Pan, quando saio de casa fico ouvindo o programa e rio um bocado, é bom rir.

    Quero agradecer-te pelo comentário no meu blog, valeu pela força cara.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.