sábado, 29 de maio de 2010

Acho que estou perdendo a fé

Devido aos últimos acontecimentos posso dizer que neste horario 22:16 não sei o que fazer. Estou com um trabalho de faculdade só que não estou conseguindo fazê-lo e francamente sinto-me desanimado para fazê-lo. Lógico que estou melhor, pois como digo a dor passa e a saudade fica, de vez em quando dá vontade de chorar mas passa, isso passará com certeza.
É duro lidar com este sentimento de perda, escrevo isso porque nem quando minha avó venho a falecer a mais ou menos uns dois anos eu senti tanto e esta pessoa que "partiu" recentemente, embora não fosse parente de sangue, era de coração e na verdade vou além e digo que ele foi o tio que eu não tinha. 
Então neste exato momento posso dizer que estou anestesiado "sem emoção" alguma, enfim a saudade aperta e como diz aquela música "Canção da América" um dia a gente vai se encontrar e poderei dar um abraço apertado no Campeão o meu tio de coração e agradecer pelo carinho e atenção que sempre me tratou. Quero acreditar nisso, pois estou perdendo a fé.
Amanhã é o culto de sétimo dia, confesso que passei a me questionar e muito sobre a existência de Deus e também o porque de tudo isso ter acontecido. Me pergunto se há vida depois da morte, não queria me frustrar e na verdade nem sei o que pensar estou tão confuso.
Agora vou olhar o filme do Chico Xavier, sei que alguns não acreditam em espiritismo e respeito isso e também não sei dizer se acredito ou não. O fato é que este medium fez muitas coisas boas e ajudou várias pessoas talvés me ajude ou não.
Por tanto largarei este bem dito trabalho de mão, pois olharei o filme e amanhã comparecerei no culto e depois farei a prova do IBGE na qual nem estudei. Vamos ver se acontece um milagre, pois acho difícil e estou chegando a conclusão de milagres não existem.

Abraços! 

2 comentários:

  1. E me identifiquei um pouco com o blog!!!
    Sei que é difícil pra vc,mas tem que encarar a vida, naum pode aceitar isso.Levante a cabeça e enfrente seus problemas, eu sei que naum quer isso pro resto de sua vida, enfrente seus problemas.Eu sou tímido, mas em alguns momentos consigo contornar as situação e perder um pouco a timidez. Neste ano fui no meu primeiro carnaval com meus amigos foi uma grandeeee felicidade, comprei o abada e fui 2 dias, dancei muitoooo, pulei cantei e até azarei algumas meninas. Se eu não tomasse a decisão de ir, eu iria me arrepender até o ultimo fio do meu cabelo.
    Hj ta acontecendo uma festa aqui no meu bairro(ontem e hj)ontem me arrumei e sai na rua pra tentar curtir a festa e só virei a esquina e voltei pra casa, naum consegui ir pra festa, quando vi todas aquelas pessoas e naum encontre meus amigos mais chegado(eu estava com “preguiça” de procurá-los, com medo naum sei de que ). Estou escrevendo este "desabafo" pra vc ver que naum da pra aceitar a timidez, a depre ou outros problemas. Já tive depre e quase naum consegui terminar meus estudos. Hj estou no meu ultimo ano de ensino médio e no ano que vem, se Deus quiser(e ele quer) irei mudar, irei sai da casa dos meu pais, aqui no interior de sp pra morar em sp(capital),sozinho(república), pra tentar fazer o cursos dos meus sonhos (economia).
    Estou escrevendo pra vc e ao fundo estou ouvindo as musicas do palco da festa aqui, vou tentar sair pra festa hj, tomara que eu consiga.
    Boa sorte pra vc, espero que este fim de semana foi bom pra vc e espero que no prossimo seja melhor, ááá, estava esquecendo, mude de curso na facul se vc naum gosta naum é obrigado a fazer, escolha um curso que te agrade.
    Tem que ter forças pra enfrentar os problemas, e eu te desejo.
    Tchal.

    ResponderExcluir
  2. Tbem ja me senti assim mtas e mtas vzes, como se tdo o que nos acontece fosse um grande teste ou castigo de Deus por pedir ou desejar ou querer fazer algo que nao esta nos planos Dele pra nos(embora esteja mas so acontece na hr que Ele determina, por ser Pai sabe do que precisamos). Ja passei por tristezas profundas, raiva, aquela angustia que o peito doi mto mas vc nao consegue nem chorar pra aliviar um pouco a alma. Ja passei umas noites sem dormir direito, outras apaguei de tao cansada e outras chorei ate dormir, nao tenho encontrado outra opçao pra desabafar a nao ser comigo mesma(oq e pessimo pois tenho uma coisa que chama 'receber' energia dos outros ou do ambiente em que estou, sendo positiva ou negativa, e tem me feito mto mal pois da um sentimento e vontade de auto-destruiçao). Me dizem pra fechar meu corpo pra isso ou me afetara como um virus espalhando mas dias depois uma pequena coisa acontece ou recebo uma grande noticia que me revitaliza toda novamente. Persistencia, mta força e coragem pra vc! Erga a cabeça, caia mas levante novamente!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.